Índice do Fórum Guia do CFTV


Início » DVR » Todas as mensagens

FinalFinal



RAMESO
RAMESO
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:29/12/2015 19:09
Como desativar nuvem e acessar remotamente por DDNS? Voyager vr-1508 #1081
Prezados Srs,
Estou quebrando cabeça desde do começo de dezembro 2015 com a seguinte situação:
Tenho um DVR VOYAGER VR-1508 (8 ch) que preciso desativar nuvem sem perder o acesso remoto POR APLICATIVO CELULAR.
Pois bem o dvr tem acesso via DDNS e eu ja tenho conta 100% ativa na DynDns suportada pelo DVR.
Ja fiz todas as liberações de portas conhecidas do DVR ( TCP - 34567 /// HTTP: 8080 /// MOBILE MONITOR 34600 ) e só consigo o acesso
remoto via WEB SITE (por porta HTTP) assim: fulano.dyndns.org:8080, no navegador abre de boas.
Aí quando vou no APP vMEye , nas conf. coloco ip fulano.dyndns.org // porta 34600 (sem reposta) - tento tambem porta 34567 (sem resposta)

Uma observação importante é que se eu ATIVAR A NUVEM (COISA QUE EU NÃO QUERO) eu consigo acesso pelo app vMeye com a porta 34600.

SERÁ QUE ESSE DVR SÓ PERMITE ACESSO REMOTO SE A NUVEM TIVER ATIVA? OBS: a porta da nuvem é vinculada a porta da Mobile Monitor,
ou seja se eu altero 1, a outra automaticamente acompanha.

Outra obs: na opção Mobile porta não tem a caixinha pra Ativar só tem uma caixa para ser alterada a porta e só.

se eu alterar a porta de Mobile Monitor para 34599, surge a mensagem CONFLITO DE PORTA! e não altera.

outra coisa: quando a opção nuvem estar dasabilitada , fica aparecendo um 0('zero') logo antes do ícone Mobile Monitor,
como se dissesse que também esta desabilitada por conta que a nuvem tambem esta. Noto que no itens de configuração 0('zero') significa OFF e 1('um') siginifica ON

Alguem pode me ajudar com isso?


rickypt
rickypt
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:28/12/2015 15:39
dvr nbd6808t-pl /ahb780xt8 #1082
Quem me pode ajudar com a actualizaçao de firmware ou repor o original tinha versao 4.02r11.00031114.100 alguem me pode ajudar


mceccon
mceccon
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:26/12/2015 13:26
Re: Acesso Remoto DVR ShowCam com Windows Phone #1083
Olá pessoal, desculpe pela demora!

O dvr é esse: http://showcam.com.br/dvrstand.html

http://showcam.com.br/images/produtos/standalone/SH-8BS.jpg





Interside
Interside
  • Avançado
  • Avançado
  • Enviado em:25/12/2015 5:52
Re: problema dvr h.264 ( h 264) digital network alartec não é acessado em rede local. Apenas p2p #1084
Segue abaixo, uma apostila contendo as informações que você precisa para configurar acesso remoto em DVR. Nela ensina todos os detalhes e o passo a passo da configuração.

Apostila - Configuração De Acesso Remoto: http://forum.interside.org/showthread.php?tid=2


ivofilho
ivofilho
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:24/12/2015 20:32
problema dvr h.264 ( h 264) digital network alartec não é acessado em rede local. Apenas p2p #1085
Comprei um dvr na alartec h.264 da marca digital network mas as configuraçoes de rede não funcionam. Habilitei as configuraçoes de DHCP para ele adquirir ip automático, no entanto quando tento acessá-lo de um computador da mesma rede usando o IP e porta do DVR não é encontrado nada. Será que é o servidor HTTP do dvr que não funciona? Obs: comprei 3 DVR e nenhum funciona.

O DVR está conectado a internet, pois adquire endereço IP automatico e da acesso P2P (nuvem), enbora o acesso p2p funciona por hora.


andersontj
andersontj
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:24/12/2015 19:47
DVD H.264 - ERRO DE CODE 81892c #1086
Tenho um DVR H.264 - 4 canais (Modelo DVR-8804 / Made in China), depois que restaurei as configurações de fábrica ele parou de funcionar, não exibe mais as imagens da câmeras (Tela Preta) e não aceita login e senha, fica dando a mensagem: "SENHA INCORRETA OU NOME INCORRETO DE USUÁRIO, ERRO DE CODE: 81982c".

Já tentei todas as senhas de reset do CFTV Club:

123456
1
12345
admin
000000
(4 vezes a tecla enter)
098765
000000
111111
222222
333333
888888
0800808
519070
393856
12888
128888
210868

Já tentei tbm o link para os Geradores de Senhas:
http://cftvclube.com.br/apoio-ao-clie...

Já tirei a baterei, desconectei o HD, fiz de tudo e NADA FUNCIONOU!

ALGUÉM SABE COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA???


Anexar arquivo:



jpg  IMG_20151224_135536851 (2).jpg (406.50 KB)
61050_567c4aff69cbd.jpg 1442X976 px

jpg  IMG_20151224_141823068 (2).jpg (525.30 KB)
61050_567c4b4209cc0.jpg 3199X757 px

jpg  IMG_20151224_141840354 (2).jpg (654.54 KB)
61050_567c4bd72574b.jpg 1714X2285 px


lucasboc
lucasboc
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:24/12/2015 1:54
Reset DVR Seykon SK 9004B #1087
Quero saber se alguem sabe o procedimento para resetar este aparelho:
DVR Seykon SK 9004B


marcoscssn
marcoscssn
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:21/12/2015 13:02
Re: DVR ANKO Modelo DAK5816L #1088
Olá!

O manual você pode encontrar no site da ANKO, porém, em inglês. Fica neste link (Lá embaixo, na página, clique em "H.264 series DVR User’s installation and operation Manual.pdf"): http://www.anko-tech.com/en/index.php ... nstallation-and-operation

Você tem acesso diretamente ao DVR?
1. Clique com o botão direito na tela principal (onde você visualiza as câmeras);
2. Clique em Playback;
3. Você verá uma tela com opções para escolher a data, hora e câmera para serem consultados.

Anexar arquivo:



jpg  DVR - Playback.JPG (24.72 KB)
62884_5677f86930927.jpg 195X265 px


Interside
Interside
  • Avançado
  • Avançado
  • Enviado em:20/12/2015 14:50
Re: DVR Luxvision Tela Login #1089
Citando:

Zee escreveu:
Resolveu desabilitando o DMZ do *Roteador de entrada do Sinal de Internet, e refazendo com os mesmos parâmetros, não Resetando, as opções de Rede.

*Roteador D-Link, não me lembro do modelo, da GVT.


Bom saber. Obrigado por compartilhar.


Zee
Zee
  • Usuário Regular
  • Usuário Regular
  • Enviado em:20/12/2015 8:49
Re: DVR Luxvision Tela Login #1090
Resolveu desabilitando o DMZ do *Roteador de entrada do Sinal de Internet, e refazendo com os mesmos parâmetros, não Resetando, as opções de Rede.

*Roteador D-Link, não me lembro do modelo, da GVT.


alipioap
alipioap
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:18/12/2015 19:21
Firmware para DVR Onix 8 canais (NB5008) #1091
Alguém conheçe onde tem disponivel o firmware do DVR Onix 8 canais (NB5008)?


Seg_cftv
Seg_cftv
  • Avançado
  • Avançado
  • Enviado em:17/12/2015 17:54
Re: Problema na gravação do DVR Luxvision 16 canais #1092
Amigo você chegou a testar outro HD, ou mudar o tipo de gravação, configurar novamente...


adrianobal
adrianobal
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:16/12/2015 19:41
Re: Problema na gravação do DVR Luxvision 16 canais #1093
Em tempo real não aparece cortes.


Interside
Interside
  • Avançado
  • Avançado
  • Enviado em:16/12/2015 18:53
Re: Problema na gravação do DVR Luxvision 16 canais #1094
Na visualização em tempo real apresenta o mesmo problema?


Evandro989
Evandro989
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Enviado em:16/12/2015 17:25
Re: ALARME EXTERNO - INTELBRAS HDCVI 3016 #1095
Boa tarde

Você já verificou o menu de configuração do programa da Intelbras?
Atenciosamente
Evandro Santos
www.guiadecftv.com.br


Evandro989
Evandro989
  • Intermediário
  • Intermediário
  • Enviado em:16/12/2015 17:20
Re: Problema na gravação do DVR Luxvision 16 canais #1096
Boa tarde
Qual o formato de gravação das imagens?
AVI, detecção de movimento...
Atenciosamente
Evandro Santos
www.guiadecftv.com.br


adrianobal
adrianobal
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:16/12/2015 17:14
Problema na gravação do DVR Luxvision 16 canais #1097
Olá pessoal, estou com um problema com o Dvr de um cliente, quando vamos ver as gravações elas apresentam corte, na verdade são varios cortes, como se a gravação fosse interrompida a cada 10 segundos, porem esse tempo é irregular.
Os cortes variam entre 5 a 16 segundos, alguem sabe como resolver isso. Pois já olhei todos os conectores a fonte e cameras.


cesarrsn
cesarrsn
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:16/12/2015 16:52
ALARME EXTERNO - INTELBRAS HDCVI 3016 #1098
Senhores boa tarde.

Estou com um problema para a configuração de alarmes externos no DVR HDCVI 3016 da INTELBRAS, o problema é o seguinte:

Tenho 16 sensores magnéticos contados ao DVR, nas entradas de alarme externo e preciso que quando o contato seja aberto ele me apresente um incidente, dentro do software SIM da intelbras, porém até consigo que seja gerado um alarme sonoro, porém preciso de um alarme visual dentro do programa.

Alguem tem noção da solução?


FColares
FColares
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:16/12/2015 16:39
Re: DVR ANKO Modelo DAK5816L #1099
Retificando... não consigo reproduzir as imagens gravadas.


FColares
FColares
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:16/12/2015 16:37
DVR ANKO Modelo DAK5816L #1100
Pessoal, preciso de ajuda.
Assumi recentemente o cargo de síndico do predio que moro. Estamos com problema como DVR ANKO modelo DAK5816L, não conseguimos reproduzir as mensagens gravadas.

Gostaria de saber se alguem possui o manual ou alguma fonte de informações desse aparelho, pois estamos com dificuldades.
Em anexo foto do aparelho

Desde já agradeço o apoio.
Rodrigo

Anexar arquivo:



png  DVR Modelo DAK5816L.png (453.94 KB)
62858_56719359b4940.png 561X422 px


Interside
Interside
  • Avançado
  • Avançado
  • Enviado em:16/12/2015 3:02
Re: Reset De Senha Do Dvr Stand Alone Network #1101
Tenta o método demostrado no vídeo do link abaixo.

Como Resetar, Recuperar Senha do DVR Pelo Telnet H264, Luxvision e Giga: https://youtu.be/zVHrddJLRGY


flaviosat
flaviosat
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:16/12/2015 0:49
Reset De Senha Do Dvr Stand Alone Network #1102
amigos boa noite alguem sabe como resetar Senha Do Dvr Stand Alone Network q quando inicia aparece a logo da seikon preciso zera a senha alguem pode ajudar ?


Seg_cftv
Seg_cftv
  • Avançado
  • Avançado
  • Enviado em:15/12/2015 11:04
Re: Limitação Intelbras HDCVI 1032 #1103
Eduardo bom dia da uma olhada nesse modelo
http://www.intelbras.com.br/sites/def ... ecnica_-_hdcvi_5032_h.pdf


DuChamm
DuChamm
  • Iniciante
  • Iniciante
  • Enviado em:14/12/2015 19:57
Limitação Intelbras HDCVI 1032 #1104
Olá pessoal,

Temos um Intelbras DV 32m 960H operando com dois pontos de monitoramento de 32 camêras além de eventuais acessos via celular. O DVR apresentou um defeito depois de 3 anos de operação e para substitui-lo durante a manutenção adquirimos um HDCVI 1032 de 32 canais para evitar reconfigurar todos os clientes (celulares e PCs).
Ocorre que este modelo só suporta 32 canais simultaneos de visualização, ou seja, uma de nossas portarias acessa via PC e acaba ocupando todos os 32 canais ficando bloqueado o acesso de demais usuários via celular ou PC.
Realmente esta limitação está escondida em algum PDF do site deles e não pude nem reclamar.
A pergunta é: alguém sabe de algum outro modelo de 32 canais sem esta limitação e que seja compatível com o Isic e SIM da Intelbras?

[]s

Eduardo


Seg_cftv
Seg_cftv
  • Avançado
  • Avançado
  • Enviado em:11/12/2015 10:05
Re: SegVision não muda data e nem hora #1105
Amigo tenta trocar as baterias que vão dentro do dvr elas são responsáveis pela data e hora do mesmo.



«1 ... 41 42 43 (44) 45 46 47 ... 272 »



Anúncios

Inscreva-se em nossa lista de e-mails

Anúncios

Anúncios

Recomendações de Uso

Recomendações - Seja o mais objetivo possível em suas dúvidas. Quanto mais detalhes especificar, mais fácil será para lhe ajudarmos. - Nos títulos de tópicos, tente dar uma breve descrição de sua dúvida, evitando “socorro”, “help”, “me ajuda”, "pelo amor de deus", etc. - Evite usar texto em maiusculo (Caixa alta -> Caps Look) ou fontes coloridas, pois isso aparentar estar gritando, e pode atrapalhar na leitura. - Ao responder um tópico, seja cortês. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado ou que a pergunta não tem a ver com o tema do grupo, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa contribuir.

Pirataria Nós somos e seremos totalmente imparciais ao uso, publicação, difusão, incitação e incentivo ao uso de conteúdo pirata no Fórum. QUALQUER tipo de segmento relacionado à pirataria, e crime contra software (previsto no Art.12 da Lei 9.609/98 - ‘Crimes Contra Software - "Pirataria") não será tolerado por nossa equipe.

Palavras finais - Nós não nos responsabilizamos pelo conteúdo postado por membros, e a equipe se reserva ao direito de apagar ou mover qualquer mensagem que julgue desrespeitar as regras descritas acima. - Vale ressaltar que as respostas são voluntárias, e este é um benefício e não um direito. Portanto utilize nosso fórum com bom senso.

Anúncios

Conteúdo Correspondente


style="display:block"
data-ad-format="autorelaxed"
data-ad-client="ca-pub-6290776660462717"
data-ad-slot="7712548665">

Facebook


Anúncios

Anúncios

Tópicos mais visitados

Fórum Tópico Respostas Leituras Última mensagem

Parceiros

Tópicos mais ativos

Destaque

Top Posters

Design por: Angelo Rocha