Interferencia nas câmeras

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24220

    Olá amigo,

    Qual o sistema de cor utilizado NTSC ? É o mesmo das câmeras? Selecionou esse sistema na instalação?

    Quanto a pico2000, como é uma placa pirata existem inúmeros fabricantes e muitas variações, e muitas vezes acontecem incompatibilidades entre placas. Já tentou com placas da mesma série?

    Um abraço

    #24256
    saldanha
    Participante

    Olá amigão, ja testei com os dois sistemas de cor, e as placas são da mesma série, mas ainda não resolveu.

    #24423
    Sebben
    Participante

    ola amigo..
    tente atualizar os drivers da placa de video e também o directx.
    se você acha que o problema é interferencia externa, melhorar o aterramento do pc também pode ajudar!

    abraço!

    #10354
    saldanha
    Participante

    Oi, estalei 2 placas pico 2000, quando era uma ia tudo bem, agora com duas as cameras que são coloridas ficam preto e branco e com uma faixa preta no meio da imagem, ja troquei as fontes e não resouveu, ja troquei as placas e não resouveu e ja formatei a máquina e não resouveu. alguem pode me ajudar?

    #24428
    Tiago Gatti
    Participante

    Olá. Não tenho conhecimento na PICO 2000, apenas ouvi falar, mas este seu problema pode ser driver, da própria placa. Se possivel, procure instalar um driver diferente daquele que estiver instalando.
    Abraço.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.