Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › TEcvoz 16 Cameras
- Este tópico contém 10 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 7 meses atrás por Fernando Deschamps.
-
AutorPosts
-
8 de setembro de 2008 às 05:21 #26286Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Em linhas gerais, seguem algumas indicações que podem ajudar:
- Reinstalar Drivers da Placa Mãe e Placa de Vídeo, drivers do fabricante;
- Atualizar o DirectX do windows;
- Verificar compatibilidade de hardware utilizado com o sistema de CFTV;
- Trocar a placa de captura para outro slot PCI;
Qualquer dúvida volte a postar.
4 de março de 2009 às 12:39 #11156fabricompParticipantePessoal,
Estou com o Seguinte problema:
Fiz a instalação da Tecvoz em Um Micro e ela vinha funcionando blz, tive um problema com
minha placa mãe, estava desligando toda hora , resolvi fazer um uprade no computador e
troquei placa mãe , placa de vídeo e fiz a reinstalação toda nova, só que agora ao iniciar
o DVR apresenta o seguinte erro, "UNKNOWN ERROR HAPPER! APPLICATION WILL BE CLOSED"
O que eu posso ter esquecido de instalar para ocorrer este problema?
Por favor será de grande ajuda sua colaboração, pois estou a 3 dias sem poder gravar
devido a este problema.
Abraços,
4 de março de 2009 às 12:39 #27500narizParticipantecaro fabricomp,
acabamos de pegar um problema igual esse aqui na empresa…
percebi que se o directweb NAO estiver rodando o dvrmain inicia normalmente…pra quebrar um galho deixamos iniciando nós fizemos um processo pra iniciar o directweb somente depois do dvdrmain… está funcionando OK.
23 de março de 2009 às 17:04 #27610tronquiniParticipanteBoa Tarde
Para resolvel este problema trocaca a placa de Slot que ira funcionar, se não funcionar verifique a compatibilidade da placa mãe, referente ao que estão falando o direct web estiver desliga e funcionar o dvr mail atualize o software da ATI para versão 9.2 ou 9.3.5 de agosto de 2009 às 19:37 #28575Airton luciano RodriguesParticipante…boa noite pessoal,sou novato aqui no forum e o seguinte presciso muito da ajuda de voces recuperei uns “files” de imagen que forao deletados de um cftv “TecVoz Main”,usei um programa chamado EasyRecovery porem acredito que exista um especifico pra mim juntar todos os “files” e montar novamente as imagens…se alguem souber qual e onde consigo o programa por favor me avisem.Espero que alguem possa me ajudar!desde ja meu muito obrigado (tecseguranca2@hotmail.com)
6 de agosto de 2009 às 13:33 #28583tronquiniParticipanteboa tarde a todos
Esse erro que parace ao abrir o sistema da TECVOZ é um erro desconhecido que costuma ser devido a placa mãe não ser compativel com o sistema,
lembrando que tem que ser placa mãe intel ou 2 modelos da asus que a tecvoz esta informando que funciona,OBS.: placa de video ATI se não tiver utiliza placa onbord
11 de fevereiro de 2010 às 11:01 #30980minhoParticipanteEu estava com o mesmo problema do amigo acima, não conseguia abrir o DVRMAIN, pois dava o mesmo erro, aí desabilitei o DIRECTWEB e deu tudo certo.
Faz o mesmo procedimento que dara certo.Abraços.
9 de abril de 2010 às 09:57 #31677sedParticipanteA sua dica foi muito boa… no meu caso resolveu, obrigado
28 de abril de 2010 às 00:11 #31884atsmarceloParticipanteBoa noite, no meu sistema tecvoz 480 também tive a mensagem “UNKNOWN ERROR HAPPER! APPLICATION WILL BE CLOSED” , mas só aparece de vez em quando e reinicia o computador, inicia o DVRMAIN e grava normalmente. Qual será a origem desse erro.
28 de abril de 2010 às 00:16 #31885atsmarceloParticipanteAh, a imagem em movimento está apresentando serrilhamento. Já instalei o driver ATI 9.3 mas não resolveu.
28 de abril de 2010 às 20:22 #31890Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigos!!!
As Placas da TECVOZ necessitam de um hardware específico, para ter um bom funcionamento. Esse mensagem é uma aviso de incompatibilidade do sistema com a máquina. Por isso a utilização das configurações adequadas elimina qualquer tipo de erro. No site da TECVOZ, tem as especificações recomendadas para cada modelo de placa.
Abraços,
FERNANDO -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.