TEcvoz 16 Cameras

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26286

    Olá amigo,

    Em linhas gerais, seguem algumas indicações que podem ajudar:

    • Reinstalar Drivers da Placa Mãe e Placa de Vídeo, drivers do fabricante;
    • Atualizar o DirectX do windows;
    • Verificar compatibilidade de hardware utilizado com o sistema de CFTV;
    • Trocar a placa de captura para outro slot PCI;

    Qualquer dúvida volte a postar.

    #11156
    fabricomp
    Participante

    Pessoal,

     

    Estou com o Seguinte problema:

    Fiz a instalação da Tecvoz em Um Micro e ela vinha funcionando blz, tive um problema com

    minha placa mãe, estava desligando toda hora , resolvi fazer um uprade no computador e

    troquei placa mãe , placa de vídeo e fiz a reinstalação toda nova, só que agora ao iniciar

    o DVR apresenta o seguinte erro, "UNKNOWN ERROR HAPPER! APPLICATION WILL BE CLOSED"

    O que eu posso ter esquecido de instalar para ocorrer este problema?

    Por favor será de grande ajuda sua colaboração, pois estou a 3 dias sem poder gravar

    devido a este problema.

     

    Abraços,

     

    #27500
    nariz
    Participante

    caro fabricomp,

     

    acabamos de pegar um problema igual esse aqui na empresa…
    percebi que se o directweb NAO estiver rodando o dvrmain inicia normalmente…

    pra quebrar um galho deixamos iniciando nós fizemos um processo pra iniciar o directweb somente depois do dvdrmain… está funcionando OK.

    #27610
    tronquini
    Participante

    Boa Tarde
    Para resolvel este problema trocaca a placa de Slot que ira funcionar, se não funcionar verifique a compatibilidade da placa mãe, referente ao que estão falando o direct web estiver desliga e funcionar o dvr mail atualize o software da ATI para versão 9.2 ou 9.3.

    #28575

    …boa noite pessoal,sou novato aqui no forum e o seguinte presciso muito da ajuda de voces recuperei uns “files” de imagen que forao deletados de um cftv “TecVoz Main”,usei um programa chamado EasyRecovery porem acredito que exista um especifico pra mim juntar todos os “files” e montar novamente as imagens…se alguem souber qual e onde consigo o programa por favor me avisem.Espero que alguem possa me ajudar!desde ja meu muito obrigado (tecseguranca2@hotmail.com)

    #28583
    tronquini
    Participante

    boa tarde a todos

    Esse erro que parace ao abrir o sistema da TECVOZ é um erro desconhecido que costuma ser devido a placa mãe não ser compativel com o sistema,
    lembrando que tem que ser placa mãe intel ou 2 modelos da asus que a tecvoz esta informando que funciona,

    OBS.: placa de video ATI se não tiver utiliza placa onbord

    #30980
    minho
    Participante

    Eu estava com o mesmo problema do amigo acima, não conseguia abrir o DVRMAIN, pois dava o mesmo erro, aí desabilitei o DIRECTWEB e deu tudo certo.
    Faz o mesmo procedimento que dara certo.

    Abraços.

    #31677
    sed
    Participante

    A sua dica foi muito boa… no meu caso resolveu, obrigado

    #31884
    atsmarcelo
    Participante

    Boa noite, no meu sistema tecvoz 480 também tive a mensagem “UNKNOWN ERROR HAPPER! APPLICATION WILL BE CLOSED” , mas só aparece de vez em quando e reinicia o computador, inicia o DVRMAIN e grava normalmente. Qual será a origem desse erro.

    #31885
    atsmarcelo
    Participante

    Ah, a imagem em movimento está apresentando serrilhamento. Já instalei o driver ATI 9.3 mas não resolveu.

    #31890
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigos!!!

    As Placas da TECVOZ necessitam de um hardware específico, para ter um bom funcionamento. Esse mensagem é uma aviso de incompatibilidade do sistema com a máquina. Por isso a utilização das configurações adequadas elimina qualquer tipo de erro. No site da TECVOZ, tem as especificações recomendadas para cada modelo de placa.

    Abraços,
    FERNANDO

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.