Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › GV-650/800 V3.52 (Não localizada Key/pro) Software V8.2
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 8 meses atrás por Locall Net Express.
-
AutorPosts
-
30 de abril de 2009 às 15:20 #11928Locall Net ExpressParticipante
Já removi varias vezes e continua apresentando esta mensagem (Não localizada key/Pro), troquei a placa no fornecedor e nada, como devo proceder para resolver.
1 de maio de 2009 às 08:58 #27991Adriano PortugalParticipanteBom dia, ja testou a placa em todos os slots, as vezes o problema pode não ser na placa e sim no seu pc, qual a configuração do mesmo, incluindo o chip set
2 de maio de 2009 às 19:30 #28011Mario AlvesParticipanteOlá!
Ok! Este é um problema clássico da versão 8.01. Recomendo que vc instale a versão 7.05. Porem vc deve desinstalar a versão 8.01 por completo.
Abaixo eu estou postando como fazer a desinstalação completa da GV:Segue abaixo como vc deve fazer:
Remova o Software 7.0.x ou a versao instalada, tais como os codecs, a pasta que pode ter o nome de GV250, GV 600, GV800 ou do modelo que vc instalou, e tudo que tenha relação com Geovision.
Acesse o Gerenciador de dispositivos e remova também os drivers.Após feito isso, acesse a pasta c:/windows/inf
dentro dessa pasta procure por todos os arquivos com o nome de :
oem
o final e extensão desses arquivos devem ser assim :
oem.1 oem.pnf e etc.
Todos esses arquivos podem ser removidos sem problemas.Após feito isso, acesse a pasta : c:/windows/system32/drivers e procure pelos seguintes arquivos :
Agv800.sys
Agv.sys.GV800
GV800.sysUm abraço e boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
Brasilia-DF
5 de maio de 2009 às 22:13 #28046Locall Net ExpressParticipanteAmigos,
boa tarde !
Segui o passo a passo, mas não obtive exito (ja havia colocado a placa em outros slotes), então fui ao extremo, iniciei do zero (Formatei o micro), instalei a placa GV800 V3.52 (Fisicamente), instalei o software v 8.2 e funcionou !!!. Deixei um (1) usuário configurado como Supervisor e dois (2) usuários comuns, efetuei visualização (acessos) através de outros micros na minha intranet (rede local) e funcionou sem problemas, desliguei o micro várias vezes (pelo menos umas 30 vezes) e voltou a funcionar sem problemas, inclusive limitei direitos de acessos a determinadas cameras para um determinado usuário e funcionou ! Estou deixando (funcionando) com estas configurações, pelo menos, nesta semana para saber se vai ficar estavel a monitoração. Agradeço a todos a atenção e a rapidez pelo retorno, obrigado !
Na próxima semana re-passo o resultado final !
Mais uma vez obrigado !
12 de maio de 2009 às 22:37 #28074Locall Net ExpressParticipanteBoa noite !
Caros amigos,
finalizando os testes, após uma semana de testes, está gravando direitinho sem maiores transtornos.
Obrigado a todos pela ajuda,
Grato !
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.