DVR Tecvoz – Não consigo acessar remotamente

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12221
    MateusLB
    Participante

    Olá, estou tentando acessar 2 cameras remotamente mas quando digito o endereco apareco uma tela de cor azul escuro (meio esverdeada)rsrs, mas não aparece nada escrito. Como eu faço para ver as cameras? o programa ja está configurado, a empresa que dá monitoramento diz que consegue ver as cameras remotamente, porém do mesmo computador que está instalado as cameras e de outros pcs remotos eu não consigo ver nada.

    Ah, antes que alguém pergunte, eu achava que a pessoa que dá acessoria não conseguia me ver e estava mentindo, mas quando entrei em contato me disseram como eu estava vestido e pude comprovar.

    Por que será que não consigo ver de lugar nenhum?

    Desde já agradeço.

    #28577
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Amigo… a internet deste local passa por algum servidor de internet? Pode estar configurado apenas o acesso do IP da empresa de monitoramento.

    Lembrete: para acessar mesmo via rede você precisa digitar também a porta de acesso que está configurada no DVR. Ex.: http://192.168.0.10:8080

    Lembrete 2: acesse somente no IE

    São apenas algumas dicas…

    Abrass

    #28582
    tronquini
    Participante

    complementando o que o nosso cara colega disse anteriormente
    Faza a liberação dos controles active-x do internet explorer para que possa visualizar as cameras
    lembrando que no lado inferior direito abrira o campo de login e senha

    #28586
    MateusLB
    Participante

    já consegui fazer aparecer essa tela de login pelo IE, mas nao estou conseguindo acessar, eu digito o login e senha e nao acontece nada. qual configuracao deve estar errada? será no programa da tecvoz? ou algum outro aplicativo?

    obrigado por me ajudarem.

    #28794

    Oi amigão se vc tiver o CD do programa da Tecvoz tem um arquivo que chama Deleta ActiveX, ele ja instala os codecs também.

    Abraços

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.