SC com área expositiva maior
Principais empresas de segurança eletrônica e controle de acesso ocupam 23% a mais em área expositiva. Na abertura do evento, o presidente mundial da Pelco foi homenageado pela contribuição ao sucesso da feira.
A ISC BRASIL 2010, uma das principais feiras de segurança eletrônica do país, teve um crescimento de 23% em área expositiva, e 6.900 profissionais pré-credenciados, segundo o presidente da REED Exibitions Alcântara Machado, Juan Pablo De Vera.
A solenidade de abertra contou com discurso do presidente da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE), Humberto Barbato, que divulgou uma previsão de crescimento para o setor de segurança eletrônica de cerca de 70% nos próximos três anos, chegando a mais de US$ 500 milhões em vendas em 2010, e US$ 2 bilhões se considerados integradores e prestadores de serviço.
"A área de segurança eletrônica está em franco crescimento no Brasil", disse Barbato. Levando-se em consideração a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 201, "será fundamental reduzir a exposição do risco de atletas, turistas e visitantes. Isso impulsionará a indústria de segurança do Brasil", continuou, acrescentando que "a nossa indústria já está se preparando para atender às demandas que advirão".
"Aqui neste pavilhão está a grande vitrine da segurança eletrônica no país. (…) Aqui está o estado da arte da segurança eletrônica mundial", afirmou.
Ainda na abertura do evento, foi homenageado o presidente mundial da Pelco, Dean Meyer, pela presença e contribuição ao sucesso do evento. Meyer foi um dos palestrantes na tarde da quarta-feira.
Origem: Revista IP
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’