Problema com ViewLog

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13160
    redkey_ma2
    Participante

    Boa noite galera!!!

    O problema é o seguinte…

    Começou a aparecer esta semana, quando vou vusualizar as imagens gravadas no servidor do gv800, através do viewlog, ele me mostra as imagens do dia normal, mas quando busco imagens anteriores, ele não mostra nada, ou seja no viewlog todas as imagens anteriores ao dia atual ficam em branco, mas se você for visualizar direto na raiz, ou seja nas pastas ex. cam1 ele mostra todas as imagens.
    Alguém já passou ou está passando por esse problema, começou comigo este fnal de semana e já estou com uns 10 clientes assim, tenho um total de pelos menos 400 clientes com placas GV800 instaladas. Só consegui resolver isso em uma das máquinas, após formatar e reinstalar o windows que fica em outra partição.
    Se alguém puder ajudar agradeço.
    Valeu galera té mais…

    #31568
    Ricseg
    Participante

    Amigos estou com mesmo problema, lembrando na pasta estão todos dia, gravado normal e o problema é somente no viewlog

    Abraços pessoal

    #31571
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Olá, Ricseg,
    a) Saia do Sistema principal e execute o “RepairDatabaseUtility.exe” na pasta do Sistema p/ resolver o problema.
    b) Checar as propriedades da pasta usada p/ salvar arquivos de vídeo. Certifique-se que a opção somente leitura esteja Desmarcada.
    Lustosa

    #31574
    Ricseg
    Participante

    Não funcionou… Desmaquei o opção, troquei de pasta e nada…

    Valeuu abraços

    #31575
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Vc reiniciou a máquina ?

    #31577
    Dany_Boy
    Participante

    Estou com o meso preblema em vários clientes. acho que não é o caso de reparar o Banco de dados não. fiz isso em todos os clientes, reiniciei a máquina, reinstalei o software, os drives. nada disso funciona

    Hoje, em um cliente eu alterei a data do windows para 1 de abril (amanhã) e voltei ao video log e os vídeos apareceram lá… mas depois que coloquei a data correta, ficou sem aparecer de novo! continuei testando outras datas e observei que os vídeos só aparecem dos dias 01 a 28! isso em qualquer mês. se você mudar a data do windows para dia 29 vai continuar sem aparecer… a mesma coisa para os dias 30 e 31, isso, repito, em qualquer mês. ou seja, amanha vai estar funcionando normalmente, e vai continuar assim até o dia 28 de abril, e depois vai ficar sem funcionar de novo nos dias 29 e 30 e voltando a funcionar no dia 1 de maio!

    entenderam??? é um bug do geovision, mas comigo só aconteceu agora essa semana!!! nunca tinha visto iso antes!

    #31585
    Eduscruz
    Participante

    Também estou com o esse problema e realmente está relacionado aos dias 29 a 31 de qualquer mês. O jeito é ver as imagens direto na pasta se necessário.

    #31593
    Dany_Boy
    Participante

    Esqueci de dizer… a partir de hoje ja ta normal de novo! mas quando estava com o problema, ainda dava pra ver pelo videolog mesmo! você clica no botão ‘Advance’ e depois em ‘Basic search’. Na janelinha que aparece muda a data para o dia que você quer e pronto! aparecem todos os arquivos de novo! mas se você muda a data pela janela principal, os arquivos somem de novo! por isso você só pode mudar a data pelo ‘Advance’

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.