Stand Alone – Problemas com acesso remoto

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13360
    gilbertoja
    Participante

    Boa tarde!

    Estou com um Stand Alone, mas não tenho o fabricante. Na etiqueta da caixa o código consta como NVR7016TV e no manual consta como NET DRV 7000T.

    Meu router utiliza IP Estático e há uma configuração no Stand Alone para conexão PPPOE que não poderei usar. O router está configurado para IP’s acima de 192.168.1.100.

    Quando coloco para obter o IP automaticamente ele obtém o IP 192.168.0.6. Configurando de forma manual ele até encontra o Endereço MAC. Desta forma consigo abrir as portas 8101 e 80 que consta no manual.

    O problema é que não consigo conexão externa, ou seja, não consigo conectar no meu domínio, ex. meunome.dyndns.org, e também não consigo conectar via Software Client.

    Fiz todas as tentativas referentes ao Gateway e DNS, mas sem sucesso.

    Nem mesmo utilizando o “Ping” via DOS consigo respostas.

    Alguém teria alguma idéia para me auxiliar? Desde já agradeço.

    #32892

    bom tente verificar as portas que estão sendo utilizadas
    utilize a porta 8181 a telefonica costuma bloquear portas baixas

    #32902
    rhudsonj
    Participante

    Boa noite!!

    Kra seguinte … o seu router esta na faixa de IP 1 (192.168.1.xxx e o DVR esta na faixa de IP 0 192.168.0.xxx … Assim vc não consegue mesmo nem a resposta de ping na rede.

    Altere a configuração do dvr para 192.168.1.8 …. q vc vai consegui acesso na rede … e para consegui acesso externo dentro das configurações do router vc vai ter direcionar as portas utilizadas pelo dvr para o ip do mesmo … ou então se o router tiver a opção de DMZ coloque o DMZ para o ip do DVR no caso 192.168.1.8 …..

    Se tiver DMZ ativar ele é mais tranquilo do que direcionar as portas específicas.

    Att:
    Rhudson

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.