Ajuda DVR Intelbras

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13527
    Deee
    Participante

    É o seguinte, eu instalei um dvr no meu cliente e coloquei na rede tudo direitinho, aai eu vim no meu escritório e consegui acessar as câmeras via browser direitinho, aaai como meu cliente queria eu passei o IP pra ele poder ver as câmeras que ele tem todo o direito certo.
    E é aai que começa o problema no computador dele eu instalei o activex direitinho, coloquei para o Internet Explorer deixar baixar o activex não assinados, aaai eu consigo entrar no dvr coloco login e senha ele entra só que quando entra fica tudo errado na tela, tipo nao aparece certoo nao da para ver as cameras não se ja aconteceu com alguem, mais eu preciso de ajudaa, quero saber se é problema com o browser que eu acho mais provalveel, ME AJUDEM
    qualquer duvidaaa pergjnta aquii que eu respondoo

    Obrigaaadoooo

    #32537
    Bode
    Participante

    Mas vc consegue ver tudo da sua casa ou trabalho, mas o cliente não consegue ver, é isso?

    Se for assim, vai ser configuração do IE, perceba que o sistema é o mesmo, mas em virtude de alguma configuração no IE dele não funciona.

    Detalhe: como são essas telas que não dá pra ver nada? A imagem fica passando bem lentamente?

    #32545
    Deee
    Participante

    É do eu trabalho e em casa eu consigo ver normal, e no cliente eu consigo entrar mais na tela nao aparece os 4 quadrados que é onde teria que aparacer as imageens, eu acho que pode ser a configuração do IE ou até mesmo do computador do cliente mas eu não consegui achar nada de difrente lá :/

    sabe oq pode ser? vou tantar explicar melhor oq eu vejo quando eu tento acessar: Eu coloco o ip e a porta na barra de endereço ai entra na tela do Intelbras aparace os campos pra colocar o login e a senha CERTINHO, eu coloco meu login e senha e dou o Ok ai quando vai pra outra pagina que era para aparacer os menus em cima os outros menus do lado e os 4 quadradinhos no meio NÃO APARECE ASSIM e sim os menus em cima certo, os 1ºs do lado <- certo e o resto dos menus aparece tudo errado na tela todos espalhados :-?, e os quadradinhos pretos nao aparecem :/ SABE OQUE PODE SER? TOMARA QUE SIM Obriigadoooo, eu preciso se ajuda

    #32553
    Bode
    Participante

    Como da sua casa e trabalho vc consegue ver é certeza que é configuração na máquina. Infelizmente não posso dizer o que é pois não faço a mínima idéia. Mas a sugestão que dou é a seguinte:

    * confiirma se o cliente usa o IE

    * Veja a versão (se a mesma sua)
    Obs: se não for a mesma sua, atualize para a mesma sua. Dá um print nas sua configurações e faz igualzinho lá.

    Não tenho mais sugestões, tenta lá, e vamos ver se algum mestre dá uma força aqui no forum.

    Abs.

    #32564
    fsa2
    Participante

    Verifique a placa de video de seu cliente. Ele utiliza pc ou laptop? Em laptops a coisa muda um pouco, para ter imagens boas a tela tem que ser grande- nada de netbooks- e a placa de video tem que suportar uma resolução minima compativel com o dvr.

    #32872
    rmelilloii
    Participante

    Nobre, é uma incompatibilidade do IE, ele só gosta da versão 6, porém o jeito qe melhor funcionou prar mim foi instalar no Firefox o plugin IE TAB que emula o IE, e lá dentro funciona direitin! ABÇ.

    #33090
    brcartucho
    Participante

    salve galera,
    Realmente esse problema é incompatibilidade do ie, mas é facil arrumar, assim que vc digitar o ip do cliente vai aparecer a tela da intelbras pra vc digitar o nome e a senha, antes de digitar vc tem que clicar no botao “modo compatibilidade”, é aquele botao que fica no final da barra de endereço é um folha cortada no meio como se fosse um picote, so isso gente a tela vai abrir normalmente

    Abxxxx

    #33483

    É o seguinte meu amigo, no IE vá em Ferramentas/Modo de compatibilidade e depois Ferramentas/Configuração do modo de exibição de compatibilidade vai abrir uma nova janela, habilite a ultima opção que é “exibir todos os sites em modo de exibição de compatibilidade” é só isso.

    Boa sorte

    Benaia de Castro Nascimento
    Analista de Suporte Técnico
    Plantec Distribuidora

    #33554
    cleberrico
    Participante

    é isso caro br cartucho ,voce realmente apontou a solução, ao invés de ficar dando opiniões sem fundamento, foi direto ao ponto de resolução, parabens….

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.