Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Tecvoz › Tec voz
- Este tópico contém 12 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por BIGO.
-
AutorPosts
-
1 de setembro de 2010 às 15:18 #13874clovis_acParticipante
Boa tarde pessoal!
Estou com um PC -DVR com as configurações abaixo
Placa mae – Gigabyte GA 945 GCM S2C
VIDEO – ATI HD 4350
TECVOZ 32 CAMERASQuando inicio o DVR MAIN ele apresenta as cameras com a imagem rosa e verde. Não estou conseguindo resolver tal problema.
1 de setembro de 2010 às 18:06 #33497Benaia de Castro NascimentoParticipanteAmigão primeiro instalar DRIVER ATI & CATALYST com a versão 9.3 ou inferior, segue link:
http://support.amd.com/us/gpudownload/windows/previous/Pages/radeonaiw_xp.aspx
Segundo esta placa mãe não é compativel, segue as que são:
– Placa Mãe Intel, modelos:
. DG35EC
. DP43TF
. DG43NB (O vídeo onboard pode ser utilizado)
. D865GBF
. D915 PSY
. D915GEV
. D945GCNL (O vídeo onboard pode ser utilizado)
. 945GTP (O vídeo onboard pode ser utilizado)
. 946GZIs
. DG965RY
. D975XBX
. DG 33FB (O vídeo onboard pode ser utilizado)
. DP35DP
. DG41RQ
Obs: Os modelos DQ965GF e DG33BU são incompatíveis.Boa sorte!
1 de setembro de 2010 às 23:40 #33500clovis_acParticipanteEntão mais essa mesma placa mae rodava o sistema e usava uma placa da Nvidia.Rodo durante uns dois anos
2 de setembro de 2010 às 10:20 #33501Benaia de Castro NascimentoParticipanteEntão, sou distribuidor Tecvoz e já tive varios problemas (pc que funcionou varios anos, mais era incompativel e parou de funcoinar do nada) a posição da Tecvoz é: Garantimos o funcionamento do sistema desde que seja obedecido todas as especificações do pc, conforme está no site.
Tanto que se vc ligar para tecvoz a primeira coisa que vão perguntar é a especificação do pc
Abraços
2 de setembro de 2010 às 10:26 #33502clovis_acParticipanteE´isso realmente ocorre, liguei inumeras vezes e contato acaba quando falo o modelo da placa mãe.
Mas se alguem tiver a solução caseira desse problema, será de mta ajuda2 de setembro de 2010 às 10:35 #33503Benaia de Castro NascimentoParticipanteTenta instalar DRIVER ATI & CATALYST com a versão 9.3
http://support.amd.com/us/gpudownload … s/Pages/radeonaiw_xp.aspx
as placas tecvoz não se atualizam tanto quanto os drivers de video
abraços
2 de setembro de 2010 às 10:54 #33504clovis_acParticipanteTo fazendo isso. Até o momento nao obtive sucesso. Estou desintalando e reinstalando. ve se acontece algum milagre
2 de setembro de 2010 às 22:11 #33509clovis_acParticipanteEntão, espetei uma ati x 1050 e o sistema subiu sem falha alguma.
Agora gostaria de saber se existe a possibilidade de a placa HD 4350 instalada em uma placa mae gigabyte, passar a ser incompativel com o sistema. Pq oq me parece é que o catalyst 9.3 ou inferior que gera esse defeito.
4 de setembro de 2010 às 17:26 #33513Fernando DeschampsParticipanteAmigos!!!
Também instalo placas TECVOZ!!! e aproveitando esse tópico….
gostaria de revelar a minha insatisfação quanto ao suporte técnico prestato pela tecvoz, esse lista de placa mãe que está no site está desatualizada! o problema de incompatibilidade com as placas tecvoz é enorme e muitas vezes no distribuidor você não encontra a placa mãe mencionada no site tecvoz.
Um exemplo básico: essa semana ligue no suporte para verificar a compatibilidade do sistema com placa mãe, com chip set P55 e processador corel i5 (intel). E o que o suporte me respondeu é que a lista estáva no site…….isso é um absurdo……será que o calendário deles está parado? pois até o driver para windows 7 que já estão prometendo a um tempão não chegou……Abraços…
5 de setembro de 2010 às 12:41 #33516clovis_acParticipanteConcordo com o comentario acima. Os tecnicos se limitam a responder aquilo que esta no site. Parece falta de interesse em evoluir, saber a opnião e os problemas enfretados pelos clientes TECVOZ. Das placas de videos descritas no site, poucas você encontra no mercado e eles não procuram atualizar-se.
3 de dezembro de 2010 às 13:54 #34493bbmonteiroParticipanteVerdade…
Acreditam que o cliente comprou o windows 7 pro PC dele e tivemos que colocar XP simplesmente porque a TECVOZ não dispõe de NADA para windows 7. E não sei se sou apenas eu, mas nunca consigo contato com o suporte…
Abraços,
BBMonteiro3 de dezembro de 2010 às 13:58 #34495bbmonteiroParticipanteNa verdade, na verdade…
Eles tem um tipo de cartilha onde a pessoa diz a dúvida e eles apenas lêem o que está escrito. E as soluções são as mais bestas possíveis. Eles acham que nós que estamos na ponta de cá somos leigos em 100% de tudo. Existem clientes que entendem nossa dificuldade. Mas e quanto àqueles clientes “cri cri” (Em alusão ao barulho insuportável dos grilos) que não nos entendem e que querem funcionando AGORA…É meus caros. Vida de técnico NÃO É FÁCIL!!!
Ainda tem chefe que fica no pé achando que não fazemos NADA!Abraço,
BBMonteiro8 de fevereiro de 2011 às 23:49 #35032BIGOParticipanteGaléra,
usando esse gancho, sem comentários pro suporte tecvoz.
Tenho mais de 40 servidores com placas tecvoz espalhados pelo Brasil, rodam perfeitamente, tanto XP, vista e Seven, c placas de vídeo on e offboard, tb placa mãe gigabyte e etc, no início pensei em desistir de tecvoz pq ñ tinha suporte eles me desanimavam até ouvir d HD ser incompátivel já ocorreu, mas resolvi por conta própria sanar meus problemas e hj tá d boa.
Se eu puder ser útil tô a dispor. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.