Stand alone lux vision!!!

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 34 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14004
    borgesbta
    Participante

    Boa tarde a todos!

    Eu preciso saber se alguem conhece esse stand alone. Se alguem conhece, gostaria de saber se gostaram dele, se é de fácil manuseio e tal. Comentem oque acharam dele. Tenho que colocar num cliente meu 2 pois terá 30 câmeras.

    Aguardo comentarios…

    Att.
    Rafael Borges

    #34336
    Paulo Cesar batista
    Participante

    otimo DVR stand alone, facil instalação, em pportugues ja tem software de atualização

    acesse: http://www.fontesegura.com

    #34344
    Juniorr
    Participante

    Olá, eu tenho um cliente que adquiriu um stand alone de outra marca, mais isso acho que não vai interferir em nada. o problema dele é que quando você abre o quad com mais de 4 cameras, da 5 em diante começa a travar e a tela fica tremula, ja verifiquei as entras do equipamento e também as fontes. aho que é problema na configuração dele. alguém tem umas solução para mim ? :O
    acho que vale a pena dizer que o stand alone dele não grava as images apenas monitora.

    desde ja agradeço.

    #34544
    INFORSEG
    Participante

    Temos instalado em vários clientes. Sem problema.
    o link http://www.visionx.com.br/?link=3&id=13

    #34546
    Maxximus
    Participante

    Olá, amigo não conheço muito sobre esse marca de DVR, mas te recomendo o DVR stand alone HEXAPLEX VisionX, que atualmente estou instalando em meus clientes, e já te informo onde compralo com o melhor preço do brasil,www.inforseg.com.br, espero ter ajudado.

    #35185
    vandmarq
    Participante
    Maxximus escreveu:
    Olá, amigo não conheço muito sobre esse marca de DVR, mas te recomendo o DVR stand alone HEXAPLEX VisionX, que atualmente estou instalando em meus clientes, e já te informo onde compralo com o melhor preço do brasil,www.inforseg.com.br, espero ter ajudado.

    Amigo,

    Comprei este DVR (VisionX 8 Canais Hexaplex) e estou tendo dificuldades para acessá-lo remotamente.

    Tenho um servidor Mikrotik o qual fiz um dstnat para o IP do DVR utilizando a porta 8268. Na rede interna eu consigo o acesso, porém, externamente não consigo acessá-lo. Alguém já passou por este problema?

    #36758
    GILBERTO
    Participante

    Boa tarde
    aparelho muito bom
    acess:http://www.eletrotime.com.br

    #38314

    gostaria de saber sobre o acesso remoto deste dvr, sei que existem alguns aparelhos de celular compativeis com ele para visualizar imagens via internet. gostaria de saber quais aparelhos ,tipo, modelo e marca.
    obrigado.

    #38315
    Felipe M. Wysoski
    Participante

    Olá Este Stand Alone é compatível com os sistemas IO’s (Iphone), Android e Sybiam.

    #38316
    Holmes
    Participante

    Muito bom e de fácil configuração, acesso remoto muito bom via celular, programa no computador e via browser (apenas no IE). É um Stand Alone barato e muito útil. Vale a pena! Já instalei uns 30 desses na minha cidade e ainda nunca precisei voltar em nenhum deles por causa de problemas.

    #38342

    obrigado amigo! mas só mais uma pergunta , neste caso se eu acessar a internet normal no celular e tiver criado o dns ,eu consigo visualizar as imagens do dvr? ou tenho que instalar algum aplicativo no celular para visualizar?
    sou novo neste ramo e tenho muita dúvida ainda .

    #38346
    Holmes
    Participante

    Eu só uso sistema iOS, nunca testei em Android. No Iphone você vai no App Store e procura por VmEye. Este é o programa para usar no Iphone, não sei qual usa no Android, mas alguém aqui do Forúm deve saber.

    #38353
    rlouback
    Participante

    Boa Noite!
    Sou novo na parte de CFTV e recentemente adquiri um DVR 4 canais da LuxVision. Em primeiro momento, verifiquei que a configuração é muito fácil, porém estou tendo problemas para acessar remoto.
    Criei uma conta IP Fixo no NO-IP e instalei em uma estação, configurei toda a parte de rede e adicionei o endereço no DDNS.
    Habilitei as portas do Roteador Wireless – 8080, 8022, 3636, tudo HTTP. Porém quando acesso remoto, aparece a tela de login e senha e quando logo no IE, demora um pouco e a seguir aparece uma mensagem de erro: NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRAR O EQUIPAMENTO.
    Eu consigo pingar o ip do DVR normalmente na rede. A minha Internet é via Net Virtua, com roteador pra TV a cabo e Internet.

    Onde foi que eu errei??? Alguém poderia me ajudar, por favor?
    Muito Obrigado!

    Rogério Dias

    #39432
    Alansouza
    Participante

    Fala Ae galerinha!!!
    Sou Novo usuario aqui… mas sempre esclareci muitas duvidas minhas neste forum, e como conhecimento agente compartilha vou tentar ajudar o amigo…

    Eu estava passando pela mesma situação e consegui resolver esse problema hoje

    Oq vooc tem que fazer é configurar a porta Media no dvr e criar uma porta no seu roteador com o mesmo numero.

    Ou seja na porta http=81 e porta media=34567 isso no dvr
    e no modem libera essas mesma portas, cria um ddns pelo no-ip e instala em algum servidor q tenha na rede e quando for fazer o acesso remoto é so joga o ddns seguido de “:81” e pronto .

    Espero ter ajudado, se não posta ai pra ver se posso ajudar em mais alguma coisa !!!

    #39553
    tonyrodrig
    Participante

    Bom dia pessoal, adquiri um DVR Stand Alone 8 canais da LuxVision e consigo acessá-lo remotamente pelo programa CMS normalmente (abri a porta 34567 do modem e criei uma conta no no-ip, tdo como manda o script) porém não consigo acessá-lo remotamente através de um navegador, já tentei IE, Firefox e Chrome, preciso urgentemente resolver isso galera se não perco a grana.

    #39575
    GILBERTO
    Participante

    boa tarde
    vc abre o IE vai em opcoes de ferramentas abaixa o nivel de segurança ,se for windows 7 desabilitar o modo protegido depois abilitar todos os actives x .

    fazendo isso ele vai abaixar os actives e vai conectar com o DVR.

    espero ter ajudado

    #41394
    fclane
    Participante

    olá, estou com o mesmo problema, apresenta a msg Não foi possível encontrar o equipamento. Já configurei as portas conforme informado, porém a porta 81 não deu certo, tive que deixar 8080. Alguém já conseguiu resolver isso?

    grato.

    #41398
    Felipe M. Wysoski
    Participante

    OlÁ PESSOAL

    aqueles que estiverem com problemas com a mensagem. Não foi possível encontrar o equipamento,

    Façam a verificação da porta de dados do DVR no caso vem como default 34567. O anti-virus avast, constuma bloquear o acesso também.
    Firewall também.

    E principalmente a questao do roteamento. Esta mensagem ocorre quase sempre com usuarios que utilizam o modem Thomson.

    Espero ter ajudado.

    #41471
    CAROBROD
    Participante

    Olá pessoal!
    Conectei um Roteador Wirelless TP-LINK no DVR D800. Quando tento conectar através do IP cadastrado no DVR, vem a tela de login, porém, quando tento logar vem a mensagem: 404 Authorization required – This server could not verify that you are authorized to access the document requested. Either you supplied ther wrong credentials(e.g..,bad password), or your browser doesn’t understand how to supply the credentials required.
    Já tentei usando as senhas Admin, Convidado, Padrao e até nome e senha do roteador… mas, sempre vem a mensagem acima. O que está faltando ser feito? Tem-se que instalar algum programa no computador para acessar as câmeras? Estou usando o Internet Explorer apenas. Tem algum passo a passo para este tipo de acesso ao DVR? Muito obrigado!

    #41472
    CAROBROD
    Participante

    Olá!
    Pelo que estou vendo: O TP-LINK, o DVR e o modem GVT possuem o mesmo endereço IP. Assim, usando o IE não sei a qual destes equipamentos estou acessando? Assim, minha pergunta é: Posso dar um endereço IP específico para o DVR diferente de 192.168.1.1???
    Consigo conectar no TP-LINK, mas é só. Não dá pra navegar e nem ver as informações do DVR, teria que instalar algum programa específico no notebook?
    Obrigado

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 34 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.