DMmultivew imagem não aparece

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14098
    Gabriel Marques
    Participante

    Amigos,

    Instalei uma GV 800 e quando acesso pelo DMmultiview aparece a mensagem “Mudar para qualidade melhor” no campo onde deveriam aparecer as imagens. Já mudei todas as cofigurações e não obtive sucesso. Na máquina local funciona tudo perfeito. Tenho outras GVs instaladas e nunca tive problemas. Alguém pode em dar uma ajuda como resolver ?

    #34176
    André Rodrigues
    Participante

    olá amigo, já tive esse problema tb

    a qualidade se refere a resolução, vc tem que ver em qual resolução vc instalou no servidor, normalmente é instalado na resolução 1024 x 768, então quando vc for ver remoto tem que estar nessa resolução tb,
    tem uma versão da gv 8.12 que oferece outras resoluções quando acessa pela internerção .
    procure nesse saite a versão 8.12 e instale, quando vc acessa pela internet ela dá algumas opições de resolução.

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34215
    Sandro.
    Participante
    Amigos,
    
    Instalei uma GV 800 e quando acesso pelo DMmultiview aparece a mensagem "Mudar para qualidade melhor" no campo onde deveriam aparecer as imagens. Já mudei todas as cofigurações e não obtive sucesso. Na máquina local funciona tudo perfeito. Tenho outras GVs instaladas e nunca tive problemas. Alguém pode em dar uma ajuda como resolver ?
    
    
    

    Amigo.
    Qual é o Sistema Operacional ?

    Abraço.

    Sandro.

    #34251
    Gabriel Marques
    Participante

    O servidor roda no Windows 7

    #34252
    Gabriel Marques
    Participante

    André,

    Valeu pela super dica. Baixei a verão mais atualizada do Multiview e deu certo. Obrigado !! 😀 😀

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.