Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › OiÊ GAlera!!!
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 9 meses atrás por Jean Magoga.
-
AutorPosts
-
4 de janeiro de 2011 às 16:44 #14324JrRockParticipante
Primeiramente feliz 2011 para todos!!!!
GAlera é o seguinte, fiz toda instalação como manda o figurino, mas quando vou acessar remotamente é que aconteçe o problema, ele carrega o programa e pede para digitar o usuário e senha, tudo bem, mas quando digito o usuário e senha ele diz a seguinte mensagem;
Não foi possível conectar ao servidor
Quem puder me ajudar soccorrooooo!!!
4 de janeiro de 2011 às 20:39 #34760André RodriguesParticipantevamos lá vou dar um passo a passo ok.
1 – Use o servidor webcan da gv;
2 – troque a porta 80 para 6060(6060, é um exemplo, pode ser qualquer uma acima de 2030); verifique se firewall do Windows liberou essa porta.
3 – terminanos na gv;
4 – no rout libere as portas, 4550, 5550, 6060;
5 – se vc não tiver crie uma conta no http://www.dyndns.com;
6 – clique em (add host services), vc vai criar um endereço para suas cameras;
7 – utilize a estenção (.dyndns.org)(minhascameras.dyndns.org);
8 – clique em (Your current location’s IP address is 000.00.000.00 esse é o ip da maquina servidora das cameras);
9 – clique em (add to cart);
10 – na próxima tela bem em baixo do lado direito clique em (next);
11 – agora clique em (activate services);
12 – agora na aba (services & pricing) clique em (dinamic dns);
13 – clique em (dinamic dns free);
14 – clique em (ddns update clients)
15 – do lado direito tem um link para baixar o dyndns updater baixe e instale na maquina servidor das cameras.
16 – ao terminar a instalação execute o dyndns updater, coloque o usuario e senha do site dyndns q vc criou, e selecione o host que vc criou;
17 – está feito, agora acesse suas cameras, http://minhascameras.dyndns.org:6060 lembrando que o endereço não pode ter o www, ok
qualquer duvida me mande um email—
André Rodrigues
Gerente de Instalação / Suporte técnico
Tel: 11-3020-9821
NEXTEL CEL: 11-7704-1345
NEXTEL ID: 55*11*24732
Skipe: andre.ebenezertcEbenézer Telecomunicações
5 de janeiro de 2011 às 12:06 #34770JrRockParticipanteVAleu shimpato, muito obg pela ajuda; mais tudo isso foi feito tudo certinho não fltou nada, todos os procedimentos passo a passo, o lançe é que consegue enxergar o servidor mais fica na tela da senha (digito a senha e depois apareçe a danada da mensagem >Não foi possível conectar ao servidor< então primeiramente a dúvida que eu tinha é que o problema seria na senha do servidor ou coisa parecida, mais fui no regedit no "datacode" e apaguei os valores do registro onde ficam as senhas e tal. Depois renovei a senha mais mesmo assim apareçe a danada da mensagem!!! Então...
5 de janeiro de 2011 às 13:35 #34774André RodriguesParticipantesua placa mãe tem chipset VIA?
se tiver esse é o problema.
qual a versão está usando?
nesse site você tem uma tabela com as versões que são compativeis com as placas
http://www.cftvdigital.com/Download.htm
se nada disso resolver, só formatando mesmo.
André Rodrigues
Gerente de Instalação / Suporte técnico
Tel: 11-3020-9821
NEXTEL CEL: 11-7704-1345
NEXTEL ID: 55*11*24732
Skipe: andre.ebenezertcEbenézer Telecomunicações
24 de janeiro de 2011 às 14:39 #34917JrRockParticipanteoi mano..olha eu!!
O chip e intel…
bem… tá tudo na mesma, a bronca só rola quando digito a senha, apareçe a mensagem, não é póssivel conectar ao servidor, só que se fosse problema de placa ou chipset, sem ai chegaria…
ai tá, estou digitando a senha que está no servidor e não funciona…pensei que fosse senha mas refiz a mesma e nada tudo igual…ajuda….
24 de janeiro de 2011 às 22:09 #34920Jean MagogaParticipanteQual o seu sistema operacional ? Ja tentou utilizar o DDMMultiview ? Tentou fazer o acesso de outro pc ?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.