OiÊ GAlera!!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14324
    JrRock
    Participante

    Primeiramente feliz 2011 para todos!!!!

    GAlera é o seguinte, fiz toda instalação como manda o figurino, mas quando vou acessar remotamente é que aconteçe o problema, ele carrega o programa e pede para digitar o usuário e senha, tudo bem, mas quando digito o usuário e senha ele diz a seguinte mensagem;

    Não foi possível conectar ao servidor

    Quem puder me ajudar soccorrooooo!!!

    #34760
    André Rodrigues
    Participante

    vamos lá vou dar um passo a passo ok.
    1 – Use o servidor webcan da gv;
    2 – troque a porta 80 para 6060(6060, é um exemplo, pode ser qualquer uma acima de 2030); verifique se firewall do Windows liberou essa porta.
    3 – terminanos na gv;
    4 – no rout libere as portas, 4550, 5550, 6060;
    5 – se vc não tiver crie uma conta no http://www.dyndns.com;
    6 – clique em (add host services), vc vai criar um endereço para suas cameras;
    7 – utilize a estenção (.dyndns.org)(minhascameras.dyndns.org);
    8 – clique em (Your current location’s IP address is 000.00.000.00 esse é o ip da maquina servidora das cameras);
    9 – clique em (add to cart);
    10 – na próxima tela bem em baixo do lado direito clique em (next);
    11 – agora clique em (activate services);
    12 – agora na aba (services & pricing) clique em (dinamic dns);
    13 – clique em (dinamic dns free);
    14 – clique em (ddns update clients)
    15 – do lado direito tem um link para baixar o dyndns updater baixe e instale na maquina servidor das cameras.
    16 – ao terminar a instalação execute o dyndns updater, coloque o usuario e senha do site dyndns q vc criou, e selecione o host que vc criou;
    17 – está feito, agora acesse suas cameras, http://minhascameras.dyndns.org:6060 lembrando que o endereço não pode ter o www, ok
    qualquer duvida me mande um email


    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34770
    JrRock
    Participante

    VAleu shimpato, muito obg pela ajuda; mais tudo isso foi feito tudo certinho não fltou nada, todos os procedimentos passo a passo, o lançe é que consegue enxergar o servidor mais fica na tela da senha (digito a senha e depois apareçe a danada da mensagem >Não foi possível conectar ao servidor< então primeiramente a dúvida que eu tinha é que o problema seria na senha do servidor ou coisa parecida, mais fui no regedit no "datacode" e apaguei os valores do registro onde ficam as senhas e tal. Depois renovei a senha mais mesmo assim apareçe a danada da mensagem!!! Então...

    #34774
    André Rodrigues
    Participante

    sua placa mãe tem chipset VIA?

    se tiver esse é o problema.

    qual a versão está usando?

    nesse site você tem uma tabela com as versões que são compativeis com as placas

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    se nada disso resolver, só formatando mesmo.

    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34917
    JrRock
    Participante

    oi mano..olha eu!!

    O chip e intel…

    bem… tá tudo na mesma, a bronca só rola quando digito a senha, apareçe a mensagem, não é póssivel conectar ao servidor, só que se fosse problema de placa ou chipset, sem ai chegaria…
    ai tá, estou digitando a senha que está no servidor e não funciona…pensei que fosse senha mas refiz a mesma e nada tudo igual…

    ajuda….

    #34920
    Jean Magoga
    Participante

    Qual o seu sistema operacional ? Ja tentou utilizar o DDMMultiview ? Tentou fazer o acesso de outro pc ?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.