configurar camera ip

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14368
    adrianoliz
    Participante

    olá amigos, estou com problemas para visualizar a minha camera (similar a foscan) pela internet, pois só consigo pela rede interna, digitando o ip + porta (10.1.1.15:8080), criei um ddns no dyndns, configurei na camera, meu modem é um dlink 500B generation ll, entrei nas configurações dele fui em NAT liberei a porta 8080 e direcionei o ip para o da camera, porém não consigo acessar pela internet, diz que a página não pode ser exibida, qdo digito no browser o endereço ddns ou o meu IP 201.31.xx.xx ele abre a configuração do modem, se eu colocar + a porta a página não pode ser exibida.

    Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.

    #36289
    klusmg22
    Participante

    Amigo vc ta usando ela diretamento pelo modem???ou tem algum roteador wireless???ou seja ela esta conectada atraves do cabo ou do roteador wireless, pois preciso desta informacao para ajuda-lo

    #36909
    Djanir Jose Diniz
    Participante

    Olá amigo se acaso conseguiu resolver esta questão , poderia me dar as dicas? estou com o mesmo problema minhas câmeras estão ligadas em um router Linksys por meio de cabos UTP mas na tentativa de conexão remota via browser dá erro, excluindo a porta no final bate no modem adsl.

    #36922
    Luan Licidonio Bez
    Participante

    Olá Amigo, provavelmente sua porta não foi liberada de forma correta, é muito comum este erro e eu já sofri muito com isso .

    Vamos a solução:

    NOTA: SE VOCÊ ESTA NA REDE AONDE A CÂMERA FOI INSTALADA, O ENDEREÇO DNS NÃO IRÁ FUNCIONAR, O MESMO SÓ FUNCIONA EM UMA REDE EXTERNA.

    primeiramente, acesse o site http://canyouseeme.org/ e digite a porta que você liberou. Se aparecer a mensagem Sucess verifique no seu modem se a porta 8080 esta apontando para o IP da sua câmera (Te aconselho a liberar outra porta, esta porta 8080 é muito comum e as vezes ela já esta apontando para outro dispositivo em sua rede).

    Caso a mensagem seja Error, faça um teste desativando seu firewall e antivírus e verifique em todos os dispositivos de sua rede (modem, roteador) se a porta esta liberada de forma correta. Se a porta foi liberada corretamente, atualize o firmware de seu modem e roteador acessando o site do fabricante.

    A principio é isso!

    Preparei algumas vídeo aulas de como instalar uma câmera IP e configurar o acesso remoto, postei no meu canal do Youtube e no nosso site possuímos diversos manuais de instalação de câmeras IP.

    Segue os links:

    Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/datacabos
    Site: http://www.datacabos.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.