Por favor ajudem! Não consigo acesso remoto ao meu DVR!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14482
    RevJones
    Participante

    Olá amigos do Forum,

    Tenho um DVR VR-3008 para 8 cameras o qual está funcionando corretamente.

    Posso acessa-lo de qualquer computador do escritório onde está instalado, porém não consigo acessa-lo de casa pela internet.

    Configurações do DVR:
    Porta WEB (default 80, passei para 8280)
    Porta de Comando: 5050
    Porta de Media: 6050
    Porta para Mobiles Cel. : 7050
    Serviço DDNS: no-ip.org

    Fiz o roteamento das portas acima em 2 roteadores: D-Link DSL-2640T e TP-Link TD-W8960N ou seja criei Virtual Servers, direcionando as portas acima para o IP do DVR (coloquei IP fixo 192.168.1.20 , sendo que o endereço do roteador é o default 192.168.1.1 e o DHCP Server ficou entre 192.168.1.30 e 192.168.1.100.

    Tenho conta no dyndns.org e também no no-ip.org e ambos são atualizados corretamente pelo DVR (no-ip) e pelo roteador (dyndns.org).

    Quando tento acessar http://fulano.no-ip.org ou http://fulano.dyndns.org cai invariavelmente na pagina de configuração do roteador (em ambos os roteadores testados o sintoma é o mesmo).

    Já vasculhei todos os tópicos do Forum (e os tutoriais) e também na WEB e não consegui descobrir o que fiz de errado… (Não é problema de Windows pois o navegador está com ActiveX ativado e as referidas portas estão abertas no Firewall.

    Qualquer ajuda será sempre bem vinda!

    Grande abraço do Reverendo Jones

    #35088
    leandrojv
    Participante

    amigo boa noite tudo bem vc tem email ou msn para contato tb tenho duvidas deste equipamentos quem sabe vc pode me ajudar e eu posso te ajudar ok vamos tentar resolver isso junto porque e fogo este dvr viu bom mas complicado..

    ljv

    #35192
    RevJones
    Participante

    Olá amigos do Forum,

    Consegui abrir as portas mencionadas acima (o problema era no roteador D-Link DSL-2640T).

    Só que apareceu um outro problema:
    Quando tento acessar o DVR pela internet, abre a página de acesso do DVR (igual ao acesso de rede local) porém o mesmo não está aceitando o usuário/senha e retorna LOGIN FAILED.

    A ferramenta do Forum e o PortScan mostra que todas as portas necessárias para o funcionamento remoto estão abertas.

    Estou em dúvida se o rotedor novo (TP-Link) está “corrompendo” os dados de usuário/senha ou se o DVR está com defeito… (aparentemente ele está ok, pois consigo acessa-lo pela rede local e o mesmo está acessando a internet para manter atualizado o servidor de DDNS).

    Qualquer ajuda será muito bem vinda…

    Grande abraço do Reverendo Jones

    #35225
    Paulo Filipe
    Participante

    Ja tive um Problema Parecido….

    O meu foi Resolvido Trocando o Roteador e Colocando DMZ para o DVR.

    Paulo.

    #35233
    RevJones
    Participante

    oi paulogyn,

    Obrigado pela resposta. Por favor me informe qual roteador que você está usando.

    Obrigado

    #35379
    marcosam
    Participante

    instalei um servidor de cameras, e nao conssigo visualizar minha cameras pela internete, ja configurei o serv. de webcam, ja conf. as portas do rotiado e nao consigo fazer asseço remoto, alguen pode me ajudar.

    #35383
    maninhx
    Participante

    meu amigo. se você está caindo na página de conf do DVR talvez você está usando a porta errada. verifica se a porta liberada é a mesma usada no dvr. Eu geralmente uso a porta 8080.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.