- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Backup Center V2
Bom dia colegas,
Então, gostaria de saber como devo fazer para ter um computador que seja para backup dos arquivos do Center V2, tanto de logs de eventos, quanto dos vídeos. Eu tentei no Center V2, na opção “Suporte Automático a Falhas”, inclui o IP de uma outra máquina, tanto o da rede quanto o da internet, nada aconteceu. Há alguma coisa que eu devo faze além disso, ou esse é o caminho errado?
Outra coisa, gostaria de saber como fazer para ter dois ou mais computadores conectados ao Center V2 por rede, para no caso de falha em algum, outro computador possa acessar, sem fazer logout no Center V2. Além disso, para consultas também, eu e mais um colega trabalhamos usando o Center V2, precisamos acessar-lo sempre, e isso causa uma certa lentidão no trabalho.
Grato desde já, George.
Olá amigo,
Para uma melhor separação do servidor Center V2 o ideal é utilizar o Dispatch server que serve como um gateway para multiplas estações do Center V2. Ele efetua o balanceamento de carga e permite que mais operadores utilizem o sistema. No caso para 2 operadores, seria 1 Dispatch Server + 2 Softwares Center V2.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Backup Center V2?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ||
![]() | ![]() | ![]() | ||
![]() ![]() | ![]() ![]() | |||
![]() |
| ![]() |
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ||
![]() | ![]() | ![]() | ||
![]() ![]() | ![]() ![]() | |||
![]() |
| ![]() |
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ||
![]() | ![]() | ![]() | ||
![]() ![]() | ![]() ![]() | |||
![]() |
| ![]() |