Gravações nao Aparecem no Visualizador de registros

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  • #14689
    gchieregat
    Participante

    De uns dias pra cá tem dado esse problema em alguns clientes, pelo que reparei, nas versões mais antigas do sistema. As gravações estão todas na pasta identificada, porem ao entrar no visualizador de registros (F10) nao aparece nada… é como se não tivesse nenhuma gravação. Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

    Obrigado

    #35595

    Olá amigo,

    Deve ter dado algum problema com os índices do banco de dados, utilize o aplicativo Repair Database Utility para reparar o banco de dados e localizar novamente as gravações.

    #35606
    sharingam
    Participante

    Bom dia esto com o mesmo problema as imagem esa gravada
    no hd mais no programa que pucha as imagems não estam aparcendo.
    Exp:Quando puchamos as imagem do dia atual tem elas,so que quando nois pucha dos dias pasados não aparece e se volta pro dia atual elas some ja dezestalei todos os draives e restalei tudo esta acontecendo a mesma coisa.
    ja fizemos o mesmo processo que vc mando e deu em nada..
    espero uma resporta pois to com varios cliente com o mesmo problema..

    #35609
    gchieregat
    Participante

    rodei o repair database utility e nao resolveu…
    Que coisa esquisita, tem varios clientes acontecendo isso… o que sera q pode ter acontecido ? Ate onde sei o software da GV nao atualiza sozinho. Será que pode ser algum tipo de virus ou alguma atualização do windows ?

    Se acessa o visualizador de registros pela WEB as filmagens aparecem normalmente, se roda o sistema de backup tb aparece…

    Meu problema é semelhante ao do Sharingam

    #35610
    sharingam
    Participante

    o pior que nao tem nem um pc ligado a internet nem em cabos de Rede eu ja nao sei o que fase pois ja tinha mais de 4 meis que o sistema estava fucionado normalmente veio aparece isso ja nese meis de Março…

    #35612
    paulojoseb
    Participante

    Olá amigos, estou com o mesmo problema, nenhuma atualização, pc sem rede, e depois de uns 10 dias funcionando perfeito, some os logs do visualizador. Mas uma dica e solução paliativa, se vc fizer a busca pela data, volta a aparecer o dia que a busca foi feita. Mesmo assim aguardo ansioso por uma luz de alguém que consiga descobrir a causa deste problema. Grato desde já, Paulo (paulojosebaptista@hotmail.com)

    #35614
    paulojoseb
    Participante

    Ilustres, encontrei a solução para este problema! Basta aplicar este patch, lembrando que funciona apenas para as versões 7.02 a 7.05. Link para download: http://www.geovision.com.tw/geo/V7.0.7.0/Patch_file/Update_ViewLog-V7070-E.exe
    Sair do sistema e do visualizador, executar o arquivo, em seguida seguir as instruções que finalizam reiniciando o computador. Em seguida, tudo volta a funcionar perfeitamente. Abraços e boa sorte!

    #35620
    mbomabe
    Participante

    No ViewLog está sincronizado, mas no Remote Playback Client não, mesmo rodando o pacth. Pensava que este patch iria resolver.
    Como vocês visualizam as gravações remotamente ? Sempre usei o Remote Playback, mas como ele não está mostrando no log de registros as últimas gravações estou sem alternativa.

    #35621
    sharingam
    Participante

    Bom dia paulojoseb , muito obrigado por te colocado o arquivo pra nois baixa ele rezolveu o problema que estava acontecendo nos cliente.
    Obrigado a todos técnicos do forum…

    #35625
    gchieregat
    Participante

    Paulojoseb, muito obrigado cara !! esse patch ai resolveu o problema, ja testei aqui na empresa e em mais uns 3 clientes e todos ficaram ok !

    Valeu a todos que ajudaram tb

    #46888
    willames almeida reis
    Participante

    ola amigos comigo quando aperto F10 o visualizador nao aparece. o que deve ser?

    #46889
    willames almeida reis
    Participante

    ALGUEM ME AJUDA APOS FECHAR COM BOTAO DIREITO E CLICAR FECHAR O VISUALIZADOR DE REGISTRO SUMIU E NAO ABRE NOVAMENTE

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