Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Gravações nao Aparecem no Visualizador de registros
- Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 4 meses atrás por willames almeida reis.
-
AutorPosts
-
30 de março de 2011 às 08:46 #14689gchieregatParticipante
De uns dias pra cá tem dado esse problema em alguns clientes, pelo que reparei, nas versões mais antigas do sistema. As gravações estão todas na pasta identificada, porem ao entrar no visualizador de registros (F10) nao aparece nada… é como se não tivesse nenhuma gravação. Alguem tem alguma ideia do que pode ser?
Obrigado
30 de março de 2011 às 14:07 #35595Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Deve ter dado algum problema com os índices do banco de dados, utilize o aplicativo Repair Database Utility para reparar o banco de dados e localizar novamente as gravações.
31 de março de 2011 às 11:39 #35606sharingamParticipanteBom dia esto com o mesmo problema as imagem esa gravada
no hd mais no programa que pucha as imagems não estam aparcendo.
Exp:Quando puchamos as imagem do dia atual tem elas,so que quando nois pucha dos dias pasados não aparece e se volta pro dia atual elas some ja dezestalei todos os draives e restalei tudo esta acontecendo a mesma coisa.
ja fizemos o mesmo processo que vc mando e deu em nada..
espero uma resporta pois to com varios cliente com o mesmo problema..31 de março de 2011 às 16:59 #35609gchieregatParticipanterodei o repair database utility e nao resolveu…
Que coisa esquisita, tem varios clientes acontecendo isso… o que sera q pode ter acontecido ? Ate onde sei o software da GV nao atualiza sozinho. Será que pode ser algum tipo de virus ou alguma atualização do windows ?Se acessa o visualizador de registros pela WEB as filmagens aparecem normalmente, se roda o sistema de backup tb aparece…
Meu problema é semelhante ao do Sharingam
31 de março de 2011 às 17:34 #35610sharingamParticipanteo pior que nao tem nem um pc ligado a internet nem em cabos de Rede eu ja nao sei o que fase pois ja tinha mais de 4 meis que o sistema estava fucionado normalmente veio aparece isso ja nese meis de Março…
31 de março de 2011 às 18:44 #35612paulojosebParticipanteOlá amigos, estou com o mesmo problema, nenhuma atualização, pc sem rede, e depois de uns 10 dias funcionando perfeito, some os logs do visualizador. Mas uma dica e solução paliativa, se vc fizer a busca pela data, volta a aparecer o dia que a busca foi feita. Mesmo assim aguardo ansioso por uma luz de alguém que consiga descobrir a causa deste problema. Grato desde já, Paulo (paulojosebaptista@hotmail.com)
31 de março de 2011 às 19:49 #35614paulojosebParticipanteIlustres, encontrei a solução para este problema! Basta aplicar este patch, lembrando que funciona apenas para as versões 7.02 a 7.05. Link para download: http://www.geovision.com.tw/geo/V7.0.7.0/Patch_file/Update_ViewLog-V7070-E.exe
Sair do sistema e do visualizador, executar o arquivo, em seguida seguir as instruções que finalizam reiniciando o computador. Em seguida, tudo volta a funcionar perfeitamente. Abraços e boa sorte!1 de abril de 2011 às 09:50 #35620mbomabeParticipanteNo ViewLog está sincronizado, mas no Remote Playback Client não, mesmo rodando o pacth. Pensava que este patch iria resolver.
Como vocês visualizam as gravações remotamente ? Sempre usei o Remote Playback, mas como ele não está mostrando no log de registros as últimas gravações estou sem alternativa.1 de abril de 2011 às 11:15 #35621sharingamParticipanteBom dia paulojoseb , muito obrigado por te colocado o arquivo pra nois baixa ele rezolveu o problema que estava acontecendo nos cliente.
Obrigado a todos técnicos do forum…1 de abril de 2011 às 13:52 #35625gchieregatParticipantePaulojoseb, muito obrigado cara !! esse patch ai resolveu o problema, ja testei aqui na empresa e em mais uns 3 clientes e todos ficaram ok !
Valeu a todos que ajudaram tb
30 de agosto de 2014 às 16:12 #46888willames almeida reisParticipanteola amigos comigo quando aperto F10 o visualizador nao aparece. o que deve ser?
30 de agosto de 2014 às 16:14 #46889willames almeida reisParticipanteALGUEM ME AJUDA APOS FECHAR COM BOTAO DIREITO E CLICAR FECHAR O VISUALIZADOR DE REGISTRO SUMIU E NAO ABRE NOVAMENTE
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.