Acesso Remoto DVR Standalone

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14791
    Júnior Hering
    Participante

    Bom Dia

    Um cliente meu comprou um DVR Voyager, H264 StandAlone no Paraguay, mas o aparelho nao coneta remotamente, ou seja, fora da rede eu nao consigo acessá-lo. Ja fiz de quase tudo e nao adianta.

    Possui uma rede com um computador, um modem adsl com conexao velox, um roteador D-link N635 e o DVR.

    Já liberei o firewall do windows para abrir as portas, instalei o software do dyndns.com pra verificar o IP, coloquei o IP dinâmico no site http://www.dyndns.org, cadastrei etc… e nada.

    Liberei as portas do router, até mesmo coloquei o DVR como DMZ no roteador pra passar diretamente para a internet sem interferencia do router.

    Estou usando o Roteador na faixa 192.168.0.1, o DVR como 192.168.0.193 e o computador está com configuração automática. O engraçado é que sempre que eu abro as configurações de rede existe um servidor dns e um alternativo preenchido…

    Alguém sabe de alguma coisa para me ajudar?

    Eu cheguei a pensar que fosse a velocidade da internet que é de 300Kbps Velox pois hj de manhã eu consgeui abrir o software do DVR e consegui visualizar uma camera em funcionamento (existem 5 cameras), mas logo após a outra tentativa ele parou de funcionar sempre me dando o erro de falha de login.

    O DVR tem um sistema em Linux. Ja pensei em clonar o mac no router mas desisti da ideia…

    Abraços

    #35870
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Sempre que configurar um acesso remoto, determine o Ip de todas as maquinas manualmente, para evitar conflitos.
    Quanto ao seu acesso remoto:

    -Você está conseguindo, chegar até a tela de login? Se sim, seu problema não é direcionamento.

    -Eu costumo, criar um usuário exclusivo para acesso remoto. Que não fica logado no sistema interno.

    – Tente acessar o DVR, digitando direto o IP externo da rede, seguido da porta WEB, que você liberou. Para eliminar a possibilidade de ser algum problema com o dyndns.

    Abraços

    #35881
    Júnior Hering
    Participante

    Olá adfernando,

    Bom, já tentei conectar somente pelo endereço de IP sem o DDNS mas mesmo assim nao consigo conectar nas câmeras.

    Sim, eu consigo chegar na tela de login, pois quando eu busco pelo browser (IE), eu consigo abrir a tela do sistema do DVR, mas nao consigo acessar as cameras. Ele busca, busca, fica só no conecting… até dar falha. O usuário de login é somente de acesso remoto tbm.

    o engraçado é que quando eu digito o usuario ou senha errada ele logoa visa que há algo de errado e da falha, mas quando está td correto ele demora, demora até dar erro.

    Pode ser algo com a velocidade da velox ou com a resolução dos videos das cameras?

    Vou dar mais uma olhada lá hoje…

    Obrigado pela ajuda!
    Abraços

    #35882
    Júnior Hering
    Participante

    Descartando o problema de direcionamento, quais seriam os possíveis erros cometidos ou os problemas que podem levar a acontecer isto ?

    #35883
    LOPES123
    Participante

    Boa tarde a todos eu gostaria de saber se ágüem que pode me ajudar

    Eu não tenho muito conhecimento estou começando agora eu instalei um systema de cftv com a placa tecvoz de 32 canais foi feito todas as configuração esta funcionando quais tudo eu só não consigo configura para eu ver remotamente em outra rede tem ágüem que posa me ajudar

    Grato.

    #36153
    datafoz
    Participante

    esse DVR roda apenas direto no Internet Explorer…antes precisa liberar TUDO Q SE RELACIONE A ACTIVEX nas config do navegador….apanhei no começo mas é assim q roda…

    #39425
    marcos16
    Participante

    Ola, estou com o mesmo problema da senha para acesso remoto, alguem conseguiu resolver o problema? Se sim pode me passar como?
    Abraços…

    #39989
    marcos16
    Participante

    E entao pessoal, ninguem sabe como posso resolver o problema da Senha do DVR Voyager 16 canais para o acesso remoto?
    Eu consigo chegar na tela de acesso mais ai pede usuario e senha, ja tentei de tudo e da a msg login failed, vi q muitos ja passaram por isso, por favor, como resolveram para conseguir fazer o acesso remoto?

    #40007
    lucianosf
    Participante

    Opa !
    Vai em ferramentas do IE e coloca o IP nas
    Configurações de exibição de modo de compatibilidade
    deve funcionar.

    abs.

    #40214
    mazinho72
    Participante

    tenta 519070 usuario admin

    #40221
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Se não der certo, retire a bateria de lithium dela, espera um pouco, liga o stand alone, depois desliga e coloca de novo a bateria, apos isso estara resetado.
    Só irá precisar configurar novamente o sistema de cores, pois ele ira alterar automaticamente para PAL-M coloque em NTSC.
    Poste ai depois

    #40263
    Marcotes
    Participante

    Meu amigo.
    Voce liberou a porta web e a de loguin?
    Se voce está utilizando a porta web 80, tente muda-la, pois as vezes existe algum conflito com outro aplicativo.
    Depois de liberar as portas, vá no internet explore, opções da internet, segurança cliuck em nivel personalizado.
    Habilite todos os itens que mencionar activex. Quando acabar ele vai dizer que o sistema está correndo o risco, mas click em sim.
    Feito isso chame o IP da banda larga do cliente não esquecendo de colocar http://numero do ip:a porta web.
    Feito isso o sistema deverá pedir para instalar um pluguin ou mesmo um aplicativo. Instale o mesmo e após a conclusão voce deve pedir para o internet explore corrigir as configurações que voce modificou.
    Isso deve resolver o seu problema.

    Boa sorte

    #44057

    olha esse site aí http://www.dvrremote.us/

    #44699
    ADANN CICACZEWSKI
    Participante

    PESSOAL PAREM DE BATER A CABEÇA… É SÓ SEGUYIR O QUE O COLEGA POSTOU E FEITOOOOO…. PARABÉNS!!!!

    “”Opa !
    Vai em ferramentas do IE e coloca o IP nas
    Configurações de exibição de modo de compatibilidade
    deve funcionar.

    abs.””

    #44701
    maninhx
    Participante

    Tive um problema parecido. Sempre ao direcionar portas dos Stand-Alone, direcionava somente a porta HTTTP configurada no equipamento. Num determinado cliente tive que direcionar além da porta HTTP, direcionei a porta Web (não lembro certeza se era esse o nome da porta). Mas lembro que abria o login, mas as imagens não apareciam, parecia ficar carregando. Liguei no suporte do equipamento e eles me deram essa orientação e funcionou.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.