Falha de login para acesso externo no project system

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15088
    vierrra
    Participante

    Ola, boa noite a todos!
    Estou com esse problema ao tentar fazer acesso remoto externo as cameras via browser. Anteriormente a internet era diretamente ligada ao servidor de cameras e funcionava normalmente com o no-ip. Agora coloquei um roteador Intelbras e fiz o redirecionamento para a porta que foi configurada no console do Project System!! Até abre a tela de login, mas quando coloco o usuário e a senha demora um pouco e dá a mensagem fail login. Internamente o problema não ocorre utilizando diretamente o ip da máquina onde as cameras estão instaladas. Tem mais alguma porta que tenho que redirecionar no router com destino ao ip desta máquina?
    Dese já agradeço a atenção de todos!!

    #36488

    Qual o modelo de roteador vc está configurando. me passe o modelo que eu vou verificar mais antes disso tente fazer login na project em redes pra verificar se o pro é no roteador ou no software da project e manda tbm as portas que vc liberou no roteador.

    #36495
    Paulo Filipe
    Participante

    Ola, Como não conheço o DVR, recomendo faser um teste na rede local, e verificar se esta abrindo normalmente,…

    se sim é so ativar a opção “DMZ” no modem/roteador(assim todas as portas, (serão abertas para o DVR).

    se não ai, teria de ver como esta a config. do DVR, dependendo ate restaurar a conf. Padrão do DVR.

    😀
    ATT: Paulo

    #36502
    vierrra
    Participante

    Ola André o roteador que uso é o intelbras WRG240E e liberei as portas 8080 referente ao acesso web e uma porta 9091 redirecionando para o ip onde se encontra o DVR. Quando faço o teste na rede local utilizando nomedamaquina:8080 ou ipmaquina:8080 consigo ver as cameras. Tentando fazer o acesso externo até chego na tela de login, mas quando coloco o usuario e a senha ele pensa pensa pensa e da falhaq de login. Obrigado pela ajuda, estarei no aguardo!!

    #36503
    vierrra
    Participante

    Ola Paulo, ja fiz a liberação DMZ no roteador para o ip da máquina, mas continua dando falha de login.
    Grato pela sua atenção!

    #36517
    quintadomi
    Participante

    ola vierrra rapaz estou aqui com o mesmo problema já perdi 06 dias trabalhando com essa placa a forma que voce está fazendo está corretissima o detalhe é a informação que vai até o roteador reconhece a informação mas nao libera as imagens não sei se é algum problema com essas placas pois já tentei de tudo. segue meu e-mail: caro consiga alguma solução favor me enviar te agradeço desde já quintadominante@hotmail.com

    #36881
    cpexpert
    Participante

    o no-ip esta funcionando normalmente?
    qui so tenho problema com actve x que nunca instala

    #36886
    Glaucio.
    Participante

    Amigo vierrra,
    Primeiramente boa noite. Bom a um tempo atrás fui atender um cliente da empresa onde trabalho e eles tinham uma placa project system para ser reinstalada pois estavam dando alguns “paus” pois bem reinstalei a mesma numa boa e depois de ter configurado todo procedimento p/ acesso remoto tanto interno como externo dava este erro de falha de login. Depois de muito quebrar a cabeça e tentativas; eu fiz a seguinte configuração.
    Criei 01 usuário limitado para apenas visualizar as câmeras e manter o sistema aberto no servidor e criei outros usuários quaisquer admin ou limitados para que fizessem login por meio do acesso remoto.
    Na minha cabeça o que eu entendi depois de ter feito estes testes, foi que quando o sistema project system estava aberto no servidor logado com um usuário master(admin) nenhum outro usuário seja ele master ou limitado consegueria acessar de outro local enquanto eu não trocasse de usuário master para limitado no servidor project system.

    Obs.: Nas configurações de usuário dentro do sistem project system no servidor tem uma opção de deixar mais rápido o carregamento da página para visualização das câmeras por acesso remoto.

    Bom esta foi a minha solução que encontrei, espero ajudar em algo. Se tiver pontos positivos ou negativos poste ae e compartilhe conosco.

    Grande abraço, fique na paz.

    #39978
    neycrocha
    Participante

    Prezado Aprendiz20 e demais usuários. Estava com problema igual em um dos clientes. Entrei em contato com suporte da Project system, o qual me orientou a abrir mais uma porta “9092”, essa eu não tinha redirecionado por não achar nenhuma orientação com referência a ela. Assim que fiz esse procedimento, parou de dar o erro “Falha de Login” e estou acessando normalmente as câmeras por conexão externa. Hoje estou com as portas abertas, tanto no modem quanto no equipamento que a placa está instalada, lembrando que, no caso de roteadores ou Ap”s, utilizo os dois AP’s em modo Bridge. Portas que utilizo atualmente para as câmeras: Acesso Web (5000), e abri as demais portas: 9000, 9091 e 9092. Dessa forma consegui o acesso externo às câmeras e não mais apresentou o erro de login. Lembrando ainda, a project system não permite dois usuários administradores logados ao mesmo tempo, crie um usuário comum para o acesso externo e interno, marque as opções que desja para esse usuário, só não marque a opção “Admin”. Espero ter ajudado.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.