Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › DVR Vision X sem acesso na Web
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 9 meses atrás por Ds-santana.
-
AutorPosts
-
19 de novembro de 2011 às 11:37 #15658labcenterParticipante
Amigos, boa tarde estou com um problema e espero uma luz!!! instalei há uns meses atras o DVR vision X 4 canais em uma loja, tranquilo funcionando tudo bem local e web, gostei do DVR e adquiri outro para outro cliente colocando instalação show!!! mais não acesso na web de jeito nenhum, fiz todos os testes mudando de porta, colocando ip estatico e dinamico, confiogurando via roteador de uma é o Linksys 160N, sem sucesso, bom esta semana o roteador da 1º loja queimou e compraram um TP-link 340G, fui configurar o acesso Web para minha surpresa não consegui, fiz os mesmos testes e configurações e nada, na verdade consigo acessar o DVR e dá erro de login na tela de login e senha, mesmo colocando LAN ou INTERNET.
Alguem poderia dar uma Luz, das que já tentei?????
Obrigado.
21 de novembro de 2011 às 08:02 #37657Jean MagogaParticipantequais usuarios vc esta tentando utilizar para acessar este stand ?
Se vc usa windows 7 tenta fazer este login em um pc com windows XP, pois o 7 gera um rat32 que gerta alguns eros21 de novembro de 2011 às 09:06 #37659labcenterParticipanteusuário criado no dyndns client e configurado dentro do stand alone, Já troquei usuário e nada.
30 de dezembro de 2011 às 21:26 #38102fabioairesParticipanteCaros amigos, eu comprei esse DVR stalone da vision x e descobrir que ele não funciona da web, e a empresa q vende no brasil tb não sabe colocar ele na web. não recomendo a ninguém.
2 de janeiro de 2012 às 09:16 #38113Jean MagogaParticipanteBom Dia
Vc tem certeza disso ?
Ele possui opções ou configurações de acesso a internet ?Se ele possui isso ele permiti este acesso remoto
24 de janeiro de 2012 às 22:43 #38362Sandro Medeiros FerreiraParticipanteJá instalei alguns e funciona sim via navegador desde que não seja Internet Explorer 9, se for do 6 ao 8 a versão, funciona normal…
Nao funciona no IE9 por que o campo de idioma nao carrega as opções no IE9, ainda nao descobri o por que disto.O erro de falha de login, ocorre quando:
1 – As permissoes para o usuario estão restringindo login remoto
2 – As outras portas não estão abertas2- voce deve criar regras NAT em seu Roteador para as 3 portas:
+ Configuracao Movel (3G): porta 100 (padrao)
+ Porta de Midia: 9000 (sem esta nao autentica o login)
+ Porta Web: 2000 (que é a que voce esta usando)
Para acessar via Android, estou usando o aplicativo DVRPlayer, busque no Market. É facil de configurar e usar e funciona muito bem apesar de exiber um pequeno banner de propaganda no topo.
Espero ter ajudado.
3 de fevereiro de 2012 às 21:02 #38510Ds-santanaParticipanteOlá amigos,
estou com um problema parecido. Só que o meu caso é no DVR DIMYS 6588/78.
Consigo logar apenas no XP, porém já tentei em dois notebooks que utilizam o W7 e não tenho permissão. Sempre dá erro.
Verificando no manual, fala da incompatibilidade do W7.
Por isso pergunto ao senhores, alguém conhece algum patch, drives, ou alguma forma de se conseguir o acesso das câmeras pelo W7. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.