DVR H264 Voyager não acessa pelo IP externo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16400
    David de Carvalho
    Participante

    Olá amigos do CFTV preciso da ajuda de vocês.

    Estou tentando configurar um DVR H264 para acesso remoto.

    Fiz todos os procedimentos como de costume, uma conta NO-IP….etc.

    Quando vou acessar pela rede interna ou externa ele fica aparecendo uma tela ele aparece a seguinte mensagem:

    “Login Falied. Please check your network evironment”.

    Mesmo digitando a senha padrão do aparelho “admin” “123456”.

    A conta NO-IP acredito estar corretamente configurada, visto que entra na tela inicial do DVR.

    E também pingando pelo CMD “ping minhaconta.no-ip.info” não tem perda de dados, então esta respondendo.

    Porém não consigo de jeito nenhum passar dessa tela de senha.

    Alguém poderia me dar uma dica? Segue o Print do erro.

    DVR H264 Voyager

    #40264
    mpsolu
    Participante

    Olá boa noite seu DVR é um Voyager? se sim abriu as duas portas no roteador ? e qual o número dessa porta que vc abriu ? com essas perguntas podemos ver se as portas que vc abriu não estão com conflito com outras… Agora eu te faça uma pergunta.. como vc coneguiu configurar o no-ip no dvr voyager se caso o seu for esse pois ele não da essa opção lá de ddns ?

    #40267
    David de Carvalho
    Participante

    Utilizei a porta 5757 para acesso remoto.

    Sim estou utilizando o No-ip no H264…normalmente.

    Não é necessário configurar o DDNS no DVR e sim direcionar a porta quando um IP externo bater nele pelo DDNS.

    Será que se eu mudar a porta resolve esse problema???

    Uso sempre a 5757 nos DVRs da Luxvision….só esse Voyager que esta me dando dor de cabeça.

    #40272
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Esse stand tem uma frescura boba, testa o acesso no navegador do I.E 8, não sei pq mais ja peguei varias vezes esse problema e era isso.

    #40277
    David de Carvalho
    Participante

    Prezados quero agradecer a atenção prestada aqui no fórum.

    O erro foi resolvido da seguinte maneira.

    No Internet Explorer aperte a tecla Alt e vá no menu Ferramentas e habilite a função “Modo de Exibição de Compatibilidade”.

    Abraço

    David

    dvdxcarvalho@hotmail.com (MSN)

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.