Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso remoto interrompe conexão
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Lekaa.
-
AutorPosts
-
9 de novembro de 2012 às 15:40 #17091LekaaParticipante
Olá, pessoal. Instalei um dvr da Intelbras num cliente e criei uma conta no dyndns. Por acesso via rede, ele funciona normalmente, a internet não cai. Mas quando acesso remotamente, as câmeras aparecem e ficam por uns dez segundos, depois ele reinicia o modem. O modelo do modem é um Dlink 2640B e a operadora é OI. Ele tem velocidade de 2Mb e são só quatro câmeras, não deveria acontecer isso. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Agradeço desde já.
Abs,
Leka.9 de novembro de 2012 às 19:15 #42278André Oliveira de FariaParticipantePrezada Leka,
Meu nome é André e sou instrutor de capacitação técnica da Intelbras.
Primeiramente gostaria de saber qual é o modelo do DVR que está instalado no seu cliente. Em nenhum DVR da Intelbras possui alguma função que faz o modem reinicializar. Porém já presenciei em campo algo semelhante onde o modem ficava reiniciando. Ficou constatado que o modem do cliente não estava suportando o funcionamento quando aumentava o processamento em virtude do tráfego das imagens e assim ele reiniciava como um modo de proteção. Como teste, usei outro modem e funcionou normalmente. Posteriomente, foi feito uma atualização no modem do cliente que resolveu o problema.
De qualquer forma, estou deixando o meu contato abaixo e gostaria de acompanhar esse caso.
Qualquer necessidade é só entrar em contato comigo.André Faria
INSTRUTOR TREINAMENTO TÉCNICO INTELBRAS
andre.faria@intelbras.com.br9 de novembro de 2012 às 21:41 #42280Fernando DeschampsParticipanteOla amigo.
Casos de o modem reiniciar, normalmente estão ligados a instalação da linha de telefone, como filtros de linha, tomadas e extensão.
No caso de aumento do tráfego de dados estar reiniciando o modem, você pode diminuir a qualidade das imagens transmitidas e conectar com a opção “extra” ou invés de principal, para ver qual resultado. Aproveite e conecte uma câmera por vez, em intervalos superior a “10 seg”.
Se você não tem outro modem disponível, essa seria uma maneira de descobrir o problema.Abraços,
Fernando Deschamps21 de novembro de 2012 às 12:11 #42463LekaaParticipanteOi, pessoal!
Desculpem a demora em responder. O DVR instalado no cliente é o VD 4E 120. O interessante é que quando é acessado pela rede, posso acessar de vários dispositivos ao mesmo tempo que não cai a conexão. Mas é só conectar pelo dyndns que cai. Vou tentar as sugestões que os colegas me passaram e depois posto o resultado. O cliente mora em outra cidade, então quando eu for para lá atualizo vocês.
Obrigada por enquanto.
Sds,
Leka. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.