Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Acesso Remoto DVR intelbras
- Este tópico contém 9 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 10 meses atrás por Fernando Deschamps.
-
AutorPosts
-
27 de dezembro de 2012 às 20:28 #17248Lucas12345Participante
Boa noite pessoal, estou c um problema em dois dvr’s da intelbras no acesso remoto, criei o no-ip certo e acessa porem após algumas horas ele perde o ip e nao atualiza mais…ja fiz muitos acesso e esta é a primeira vez que esta acontecendo…alguma ideia?
o maximo que ele fico funcionando foi um dia….Ajuda ?!
Obrigado..Deus abençõe…
28 de dezembro de 2012 às 16:29 #42779Lino Rocha LustosaParticipanteOlá Lucas,
a) Verifique se o Cliente de Autenticação está instalado em mais de uma máquina;
b) É mais seguro fazer a Autenticação do NO-IP no próprio modem ou roteador;
c) Reveja a configuração no DDNS do DRV, confira se está ok, com o Domínio criado, usuário e senha;
d) Verifique se vc atribuiu um IP no DVR, se o DHCP está desativado;
e) As portas são: 37777 e uma outra para web tipo: 8181,8080,8003 etc…;
f) Coloque o IP atribuido ao DVR no DMZ do router/modem;
g) Lembre-se que o NO-ip e o DynDns hoje são pagos, se vc está usando uma versão gratuita não vai prestar;
h) Verifique se não a conflito de IP na rede;
i) faça um teste no menu “executar” para ver se a autenticação esta funcionando, digite: ping dynupdate.no-ip.com; tb confira o IP digitando: ping + ip do DVR;Boa Sorte…
29 de dezembro de 2012 às 19:24 #42822jolaoParticipanteSo adicionando… ate aonde eu sabia o no-ip aceita apenas 3 ou 5 acesso, no modo gratuito. apos isso o redirecionamento nao ira mais funcionar.
se eu estiver errado me corrijam.
vlw6 de janeiro de 2013 às 14:49 #42849Lucas12345ParticipanteBoa tarde Lustosa,
estes tópicos que vc mencionou estão td ok, porém ele funciona no máximo dois dias e dpois não acessa mais, mas qndo ligo para o cliente peço o numero do ip externo e ele me passa ai consigo acessar…ai entro em configuração do DVR e atualizo os dados e volta acessar pelo nome.
Estou usando um no-ip gratuito, mas creio que não seja este o problema pois esta semana fiz outro usando um grátis e ta funcionando…
é a primeira vez q da este tipo de problemas…7 de janeiro de 2013 às 07:39 #42861Luiz Cezar de meloParticipanteCara já tive muitos problemas com No-ip no passado quando instalava algumas câmeras ip. Agora tou usando o dlinkddns.com. É um domínio que a dlink tipo comprou um pacote da dynddns e redistribui de forma gratuita pra todos. Cadastro grátis e simples! Tenho equipamentos utilizando esse serviço a mais de 6 meses sem problema algum. O melhor é que o domínio e´da dynddns, que praticamente é aceito por todos os aparelhos com acesso remoto! Valeu!
8 de janeiro de 2013 às 19:40 #42880Marcel SalvadorParticipanteEu tive problemas com o DVR da Luxvision.
Legal a dica que você deu Intermediário.
Vou tentar simular aqui para ver se consigo exito.
O pessoal da Lux não soube me ajudar.
Tive que pedir para o cliente contrar um IP Global no cliente ai deu certo.
Valeu boa dica.
9 de janeiro de 2013 às 23:04 #42899Marcel SalvadorParticipanteEu tive problemas com o DVR da Luxvision.
Legal a dica que você deu Lustosa.
Vou tentar simular aqui para ver se consigo exito.
O pessoal da Lux não soube me ajudar.
Tive que pedir para o cliente contrar um IP Global no cliente ai deu certo.
Valeu boa dica.
10 de janeiro de 2013 às 10:45 #42903André LeoniParticipanteo problema do DVR perder o IP ja foi solucionado, se não olhe nas configurações do DVR REDE se esta selecionado o NO-IP e os outros desabilitados.
18 de janeiro de 2013 às 11:55 #43015Lucas12345ParticipanteOla amigo então estive na quarta la, porem atualizei o ip novamente…ai funcionou e hj já não acessou mais.
esta somente o NO-ip habilitado…não sei oq fazer.18 de janeiro de 2013 às 12:16 #43016Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo!
Já tive esse tipo de problemas com o Luxvision e o Intelbras! A solução vou definir um servidor dns primerio e secundario, nas propriedades de rede do aparelho.
Você pode usar o Dns da operadora, o endereço do modem ou o dns da google que é 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
Sem o servidor dns definido, ele não conseguia atualizar o ip no serviço.Abraços
Fernando Deschamps -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.