Acesso Remoto DVR intelbras

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17248
    Lucas12345
    Participante

    Boa noite pessoal, estou c um problema em dois dvr’s da intelbras no acesso remoto, criei o no-ip certo e acessa porem após algumas horas ele perde o ip e nao atualiza mais…ja fiz muitos acesso e esta é a primeira vez que esta acontecendo…alguma ideia?
    o maximo que ele fico funcionando foi um dia….

    Ajuda ?!

    Obrigado..Deus abençõe…

    #42779
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Olá Lucas,
    a) Verifique se o Cliente de Autenticação está instalado em mais de uma máquina;
    b) É mais seguro fazer a Autenticação do NO-IP no próprio modem ou roteador;
    c) Reveja a configuração no DDNS do DRV, confira se está ok, com o Domínio criado, usuário e senha;
    d) Verifique se vc atribuiu um IP no DVR, se o DHCP está desativado;
    e) As portas são: 37777 e uma outra para web tipo: 8181,8080,8003 etc…;
    f) Coloque o IP atribuido ao DVR no DMZ do router/modem;
    g) Lembre-se que o NO-ip e o DynDns hoje são pagos, se vc está usando uma versão gratuita não vai prestar;
    h) Verifique se não a conflito de IP na rede;
    i) faça um teste no menu “executar” para ver se a autenticação esta funcionando, digite: ping dynupdate.no-ip.com; tb confira o IP digitando: ping + ip do DVR;

    Boa Sorte…

    #42822
    jolao
    Participante

    So adicionando… ate aonde eu sabia o no-ip aceita apenas 3 ou 5 acesso, no modo gratuito. apos isso o redirecionamento nao ira mais funcionar.
    se eu estiver errado me corrijam.
    vlw

    #42849
    Lucas12345
    Participante

    Boa tarde Lustosa,

    estes tópicos que vc mencionou estão td ok, porém ele funciona no máximo dois dias e dpois não acessa mais, mas qndo ligo para o cliente peço o numero do ip externo e ele me passa ai consigo acessar…ai entro em configuração do DVR e atualizo os dados e volta acessar pelo nome.
    Estou usando um no-ip gratuito, mas creio que não seja este o problema pois esta semana fiz outro usando um grátis e ta funcionando…
    é a primeira vez q da este tipo de problemas…

    #42861
    Luiz Cezar de melo
    Participante

    Cara já tive muitos problemas com No-ip no passado quando instalava algumas câmeras ip. Agora tou usando o dlinkddns.com. É um domínio que a dlink tipo comprou um pacote da dynddns e redistribui de forma gratuita pra todos. Cadastro grátis e simples! Tenho equipamentos utilizando esse serviço a mais de 6 meses sem problema algum. O melhor é que o domínio e´da dynddns, que praticamente é aceito por todos os aparelhos com acesso remoto! Valeu!

    #42880
    Marcel Salvador
    Participante

    Eu tive problemas com o DVR da Luxvision.

    Legal a dica que você deu Intermediário.

    Vou tentar simular aqui para ver se consigo exito.

    O pessoal da Lux não soube me ajudar.

    Tive que pedir para o cliente contrar um IP Global no cliente ai deu certo.

    Valeu boa dica.

    #42899
    Marcel Salvador
    Participante

    Eu tive problemas com o DVR da Luxvision.

    Legal a dica que você deu Lustosa.

    Vou tentar simular aqui para ver se consigo exito.

    O pessoal da Lux não soube me ajudar.

    Tive que pedir para o cliente contrar um IP Global no cliente ai deu certo.

    Valeu boa dica.

    #42903
    André Leoni
    Participante

    o problema do DVR perder o IP ja foi solucionado, se não olhe nas configurações do DVR REDE se esta selecionado o NO-IP e os outros desabilitados.

    #43015
    Lucas12345
    Participante

    Ola amigo então estive na quarta la, porem atualizei o ip novamente…ai funcionou e hj já não acessou mais.
    esta somente o NO-ip habilitado…não sei oq fazer.

    #43016
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!

    Já tive esse tipo de problemas com o Luxvision e o Intelbras! A solução vou definir um servidor dns primerio e secundario, nas propriedades de rede do aparelho.
    Você pode usar o Dns da operadora, o endereço do modem ou o dns da google que é 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
    Sem o servidor dns definido, ele não conseguia atualizar o ip no serviço.

    Abraços
    Fernando Deschamps

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.