Pessoal, estou com um pequeno problema!
Aqui no conominio, tenho dois DVRs Tecvoz de 16 cam cada um, no total sao 32 cameras funcionando.
Depois de tudo configurado e bonitinho resolvi iniciar os testes via web, pois pretendo liberar algumas cameras em um site do condominio para que todos possam ve-las.
Tenho um modem/roteador Thonson da NET que liga em um roteador TP-Link, até ai, tudo beleza.
O DVR1 esta configurado com a porta web 8081
O DVR2 esta configurado com a porta web 8082
ate aqui tambem perfeitamente os dois funcionando dentro da minha rede LAN.
Criei 2 regras no meu TP-Link, onde eu digo que tudo que vier de fora solicitando a porta 8081 apontar para o ip 192.168.1.120 (DVR1)
A outra é tud que vier de fora solicitando a porta 8082 apontar para o ip 192.168.1.121 (DVR2)
Ate aqui tudo bem, quando eu venho da internet digitando o ip valido da net 177.x.x.x:8081 ou 8082 eu consigo abrir a primeira tela azul onde pede usuario e senha.
A partir daqui que começa meu problema, pois quando digito usuario e senha nos dois eles apresentam o erro: “quebra de conexão”!!!
A unica forma que consegui fazer funcionar um DVR por vez é colocando um dos dois ips na DMZ dentro do TP-Link, ou seja, se eu coloco o ip 192.168.1.120 eu consigo entrar nele pela web bonitinho, chego ate a tela azul, digito usuario e senha e vejo as cameras, e vice versa.
O problema que so consigo acessar um DVR por vez, ou seja, o que eu coloquei na DMZ, pois a DMZ do Tp-Link so deixa colocar um ip por vez.
Certmente é alguma liberacao de porta que eu tenho que efetuar um redirect.