Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › ERRO: Falha de conexão
- Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 3 meses atrás por Luciano.
-
AutorPosts
-
17 de maio de 2013 às 11:44 #17721Renan MainettiParticipante
Bom dia a todos,
Bom, estou com o seguinte problema instalei um DVR Stand Alone Tecvoz 4 CH PLUS em um cliente configurei tudo certinho, até ai blz…
Ele funcionou durante 3 dias no acesso remoto, sem nenhum tipo de problema, porem ontem ele simplismente não acessa mais, ja foi tentado de tudo, já está com DMZ ativado, portas direcionadas corretamente, não tem nada de errado, eu já tentei de tudo e continua dando falha…
Não faz login nem com DDNS e nem pelo ip da banda.Ele abre a tela de login, mais após digitar usuario e senha e cliecar em entrar ele já aparece o seguinte erro : Falha na conexão
OBS: Isso acontece internamente tambem, tanto lan como wan…
– O roteador é um Dlink DIR-300
– 192.168.0.125 é o ip do DVR
– DMZ Ativado
– DVR 100% configurado corretamente
– Portas direcionadas corretamente.
– Utilizando browser correto (IE)Oque poderia ser, estou precisando de uma luz, o cliente tem necessidade de visualizar as cameras de casa.
me ajudem !!! 🙄
11 de junho de 2013 às 14:47 #44372Renan MainettiParticipanteninguem? 😮
11 de junho de 2013 às 18:28 #44374willian rafael da silvaParticipanteBoa noite amigo, Esse dvr necessita ser liberadas duas portas, a http e a porta servidor, quando tive esse problema a porta servidor que estava configurada no dvr estava diferente da porta liberada no roteador, daí aparecia a tela de login e senha, mas quando digitava as informações dava erro, só que como você disse que já conferiu tudo isso, tente restaurar as configurações de fabrica do dvr e configura-lo novamente.
Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
Visite: http://securityview.blogspot.com.br11 de junho de 2013 às 22:31 #44379FERNANDO SILVA MACIEL JUNIORParticipanteQual usuario vc tá utilizando para acesso remoto, vc criou um novo ou utiliza o de fabrica?
Se estiver utilizando o de fábrica, sugiro vc criar um novo usuario.
Se tiver criado um usuario sugiro vc deletar e criar novamente.
Isso já aconteceu comigo, deletei o usuario que utilizava criei novamente e funcionou.14 de junho de 2013 às 18:45 #44419LucianoParticipanteEstou com um problema parecido, instalei um equipamento Giga que foi configurado e funcionou perfeitamente por aproximadamente 1 mês tanto no celular com android quanto pelo browser, mas hoje não consegui acesso por nenhum dos dois dispositivos e agora o CMS200 que utilizo no PC não está nem abrindo, depois da janela de login simplesmente não acontece nada, no celular mostra como falha na conexão. Alguém já passou por isso?
5 de agosto de 2013 às 21:07 #34831micael VeríssimoParticipanteBoa noite, estou com um problema do qual vejo muitos reclamarem disso e poucas soluções, uma das soluções que eu vi é liberar portas no firewall, mas acho que esse não é meu caso pois deixo meu firewall totalmente desabilitado.
vamos ao problema:
consigo acessar a tela de login mas sempre que coloco a senha dá falha de conexão.
oque aconteceu foi que eu ja tinha configurado esse dvr la na casa do meu pai, em um roteador da gvt, e tava tudo certo, dava pra acessar de qlquer lugar, pelo google chrome mesmo, mas a internet começou a ficar muito lenta e meu pai reclamou na gvt e eles foram la e trocaram o roteador dele, fiz o redirecionamento das portas para o ip do DVR da mesma forma (lembrando que o roteador não é o mesmo modelo, muito menos a interface que é horrivel), só que agora só chego ateh a tela de login e não consigo logar, alguma sugestão?Obrigado
Micael Veríssimo5 de agosto de 2013 às 21:33 #34828IGOR APARECIDO ONOFRI ALVESParticipantePinguaxd tente colocar o modem em modo bridge.
Att
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.