Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › DVR Neocam + Modem Thomson Net
- Este tópico contém 10 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 7 meses atrás por Anderson rodrigues de sousa.
-
AutorPosts
-
20 de novembro de 2013 às 07:35 #18089Renan HansenParticipante
Bom dia
Por favor, comprei o DVR citado acima, configurei e liberei as portas para acesso remoto, porém não consigo liberar o acesso para celular e o acesso pela internet funciona por algumas horas e depois não consigo mais acessar.
Logo abaixo está a tela do meu modem Thomson Net Vírtua.
Estou configurando alguma coisa errada?
Fico no aguardo, pois estou com esse problema faz uma semana e não sei mais o que fazer.Obrigado
[img width=300]http://uploaddeimagens.com.br/images/000/120/070/full/Forwarding.png?1384943619[/img]
20 de novembro de 2013 às 07:37 #45353Renan HansenParticipanteOps, faltou a tela
20 de novembro de 2013 às 07:41 #45354Renan HansenParticipante20 de novembro de 2013 às 21:40 #45357Evandro Santos dos SantosParticipanteBoa noite RENANHANS
Qual foi as porta que você liberou?Em seu aparelho DVR deve ter no manual as porta que você tem que liberar e qual qual que é o modelo de seu DVR?Atenciosamente
http://www.guiadecftv.com.br21 de novembro de 2013 às 06:34 #45358Renan HansenParticipanteEvandro,
Bom diaTentei liberar a porta 8080 para ele.
O DVR é da marca NEOCAM e no manual veio apenas como instalar e tal, porém sem nenhuma informação de portas a serem liberadas….21 de novembro de 2013 às 19:52 #45362Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo
Da uma olhada nas configurações de rede, para ver se você acha a porta para celular ou verifique no aplicativo do celular qual porta ele está usando. Porque a porta de acesso ao celular não é a mesma das outras.
Para liberar no modem, verifique se o modem tem a opção DMZ e coloque o ip do DVR lá, assim todas as portas ficam abertas para esse equipamento.
Quanto ao problema que você está tendo com o usuário, eu já tive um parecido no dvr da luxvision. Era uma opção que tinha de ser marcada, nas propriedades da conta. Como faz tempo que não trabalho mais com a luxvision, não lembro o nome da opção.Abraços
Fernado22 de novembro de 2013 às 07:23 #45366Renan HansenParticipanteEvandro,
Bom diaConsegui o acesso externo pelo Internet Explorer, porem pelo celular não consigo…
Fica Buffering e depois aparece NO Response….e o pior é que não acho nenhuma informação desse DVR na net….22 de novembro de 2013 às 18:20 #45371Evandro Santos dos SantosParticipanteBoa noite RENANHANS
Vamos lá aqui em minha casa eu utilizo o mesmo aparelho que você citou vamos acessa-lo e habilitar as seguintes funções Advanced ou avançado e a sua esquerda vai ter a opção routing ou encaminhamento você vai colocar o numero IP da câmera e a porta que você configurou na câmera e ativar o protocolo….
Atenciosamente
Evandro Santos
http://www.guiadecftv.com.br23 de novembro de 2013 às 08:17 #45373maninhxParticipanteA porta de acesso externo via PC é diferente da porta acessada via smartphone. Verifique no manual ou no próprio Stand Alone qual a porta para cada serviço e libera todas.
19 de abril de 2014 às 18:49 #46029Anderson rodrigues de sousaParticipanteGALERA UMA BOA NOITE A TODOS OS AMIGOS INSTALADORES E TECNICOS, PRECISO DE UMA AJUDA, MINHA CLIENTE ADQUIRIU UM DVR NEOCAM DE 04 CANAIS, PORÉM AO INSTALAR AS 4 CAMERAS PRA MINHA SURPRESA AS IMAGENS ESTAVAM OTIMAS APOS UM TEMPO COMEÇARAM A FICAR CONTORCIDAS , E O IR ” QUE VEM NO DVR FICOU COM A LUZ PISCANDO O LED, NÃO SEI O QUE FAZER JA TENTEI RESTAURAR OS PADRÕES DE FABRICA PORÉM NÃO OBTEVE RESULTADO ..
ME AJUDE SE PUDEREM.
QUANTO AO ACESSO REMOTO NAO CONSEGUI FAZER TAMBÉM NÃO MESMO COLOCANDO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSARIAS..
OBS: PODE O CABO COAXIAL OU O DVR ESTAREM COM INTERFERECIA DEVIDO AO CABO DA SKY QUE PASSAM PELO MESMO LOCAL?
19 de abril de 2014 às 18:49 #46030Anderson rodrigues de sousaParticipanteGALERA UMA BOA NOITE A TODOS OS AMIGOS INSTALADORES E TECNICOS, PRECISO DE UMA AJUDA, MINHA CLIENTE ADQUIRIU UM DVR NEOCAM DE 04 CANAIS, PORÉM AO INSTALAR AS 4 CAMERAS PRA MINHA SURPRESA AS IMAGENS ESTAVAM OTIMAS APOS UM TEMPO COMEÇARAM A FICAR CONTORCIDAS , E O IR ” QUE VEM NO DVR FICOU COM A LUZ PISCANDO O LED, NÃO SEI O QUE FAZER JA TENTEI RESTAURAR OS PADRÕES DE FABRICA PORÉM NÃO OBTEVE RESULTADO ..
ME AJUDE SE PUDEREM.
QUANTO AO ACESSO REMOTO NAO CONSEGUI FAZER TAMBÉM NÃO MESMO COLOCANDO TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSARIAS..
OBS: PODE O CABO COAXIAL OU O DVR ESTAREM COM INTERFERECIA DEVIDO AO CABO DA SKY QUE PASSAM PELO MESMO LOCAL?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.