Acessando DVR Intelbras pela rede

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18174
    Pedro Soares
    Participante

    Pessoal, tenho um DVR Intelbras e estou com dificuldade de acessa pela rede.

    Primeiramente liguei ele ponto-a-ponto no meu notebook, desabilitei o firewall e vi que consegui pingar o IP do DVR, ou seja, a conexão está ok.

    O problema é que quando digito o IP dele na barra de endereço do navegador, aparece somente “INTELBRAS” no título da janela e a página fica totalmente em branco, não aparece nada.

    Parece que acessar a página do DVR é um teste bem simples, mas por algum motivo não está funcionando, alguém teria alguma dica?

    Obrigado.

    #45583

    Olá,

    Trabalho no Suporte Técnico da Intelbras, talvez posso estar lhe ajudando.

    O seu problema pode ser resolvido com os seguintes testes:

    1- Libere os activeX e plugins em Ferramentas > Opções da Internet > aba “segurança” > Nivel personalizado

    Obs: Faça o procedimento para internet e intranet Local

    2- Após isso vá em Ferramentas > Modo de exibição de compatibilidade e adicione o ip do seu dvr. Também habilite “Exibir todos os sites em modo de exibição de compatibilidade”

    3- Por ultimo, caso ainda não consiga acesso, exclua a pasta webrec que está em Meu computador > Disco Local > Arquivos de programas

    Excluindo, ao tentar acesso ele pedirá para instalar o complemento webrec novamente. Instale e faça o acesso.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.