Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Ajuda sobre um DVR para acesso remoto via celular
- Este tópico contém 13 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 6 meses atrás por Glayson Duarte.
-
AutorPosts
-
7 de abril de 2014 às 08:42 #18319Rodrigo de Macedo CoelhoParticipante
Ola bom dia
Instalei um DVR que utiliza o NVSIP para acesso remoto, instalei o app no meu android, na rede wifi onde se encontra o stand alone não funcionou, na rede wifi da minha casa também não funcionou, queria saber se tem alguma configuração para fazer no celular, lembrando q a versão do meu NVSIP é a 1.2.1, e que no computador funcionou usando o programa CMS
Outro detalhe esse dvr é importado da china e não descreve qual é a marca para poder atualizar o DVR.Fico no aguardo
7 de abril de 2014 às 14:31 #45959Evandro Santos dos SantosParticipanteBoa tarde
Você direciono a porta HTPP do Roteador corretamente para o DVR?
E no DVR certificou-se que a porta para dispositivos móveis está habitada?
Atenciosamente
Evandro Santos
http://www.guiadecftv.com.br7 de abril de 2014 às 14:31 #45960Evandro Santos dos SantosParticipanteBoa tarde
Você direciono a porta HTPP do Roteador corretamente para o DVR?
E no DVR certificou-se que a porta para dispositivos móveis está habitada?
Atenciosamente
Evandro Santos
http://www.guiadecftv.com.br17 de abril de 2014 às 11:04 #46017Rodrigo de Macedo CoelhoParticipantesim direcionei certinho as portas e não tem essa opção
esta abaixo os links das inagems do dvr se poder me ajudar eu agradeço
http://i61.tinypic.com/2qlwg2c.jpg
ttp://i58.tinypic.com/ingyee.jpg
Att.
Rodrigo Macedo
Tecnico17 de abril de 2014 às 11:20 #46018Rodrigo de Macedo CoelhoParticipanteoutra coisa, no nvsip ele da os seguintes erros:
Falied to verify ID ou Client count limit
e reparei tambem que se voce acessar via browser tambem da o mesmo erro, mesmo estando em rede local, tanto no smartfone ou no pc via browser, ele so funciona via um programa que veio nele Chamado CMS “Control Manager Byten”, outra coisa também é que o DVR esta sem HD pode haver algo com isso?Qualquer coisa tem meu numero de celular e facebook abaixo
fico no aguardo
Att.:
Rodrigo Macedo
Facebook: facebook.com/rodrigokun031
Cel.: (12) 9 8873-7701
(12) 9 9196-562117 de abril de 2014 às 18:04 #46022Hian NeivaParticipanteBoa noite,
Também estou tendo problemas para acessar as imagens das câmeras pelo celular. No caso eu estou utilizando o DVR WD-4004 da JFL, e apesar de ter aberto as portas e ter possibilitado o acesso pela internet, não consigo acessá-lo pelo respectivo aplicativo móvel (WD-MOB). Tentei diversas formas de configuração, mas não sei o que pode estar errado.
19 de abril de 2014 às 01:37 #46024leonardoParticipanteOla galera!
Estou com um excelente DVR mas infelizmente não sei como configurar o acesso remoto pelo celular! Já habilitei as portas HTTP e RTSP. Já configurei o DDNS e consigo o acesso remoto pela internet, mas não sei como acessa-lo pelo celular.
Alguém sabe me dizer se tem um aplicativo padrão para acesso mobile e dentre eles como configura-lo?Marca: HDL
Modelo do DVR: HDL-HM-T819 de abril de 2014 às 13:01 #46025yogiParticipanteOlá…
Já experimentou o aplicativo “Ip cam Viewer”?
Baixe um gratuito da Play Store e tente acessar.
Sendo Smartphone com Android funciona bem.Abraços.
19 de abril de 2014 às 14:13 #46026Hian NeivaParticipanteYogi, por acaso existe alguma configuração específica para se colocar? Eu acabei de tentar pelo IP Cam Viewer e também não funcionou. Só consigo acessar pelo browser mesmo.
19 de abril de 2014 às 17:01 #46027yogiParticipanteOlá, amigo…
A configuração é bem simples.
Porém, o equipamento (DVR) deve ser compatível com a lista de marcas existente no aplicativo.
E o da JFL não consta.
Por exemplo, o DVR HDL do outro colega acima tem na lista, portanto, provavelmente funcionará.
Existem algumas marcas de DVR que não consta na lista, mas que funciona com a marca de outro fabricante, por exemplo, da Intelbras, roda na marca de “Robox Agility”.
Portanto, se você conseguir alguma marca com sistema coincidente, poderá fazer funcionar.
Abraços.
19 de abril de 2014 às 18:55 #46031Hian NeivaParticipanteIsso vai levar um tempo… Tudo que eu sei é que é baseado em uma marca chinesa. Mas Yogi, você nunca mexeu com o app da JFL? Eu tentei configurar com ele mas não dei sorte também. No IP Cam Viewer eu tentei generic URL e Generic HTTP over RSTP (que é o caso do meu DVR).
20 de abril de 2014 às 17:07 #46035Rodrigo de Macedo CoelhoParticipanteAlguem pelo menos sabe qual é a marca do dvr que eu instalei??
as vezes se eu atualizar ele pode resolver meu problema
Se souber onde arranjat a atualização dele eu agradeço
aqui esta as imagens do dvr
Aparelho
[img align=center]http://www.guiadocftv.com.br/uploads/img535428a45a922.jpg[/img]Caixa
[img align=center]http://www.guiadocftv.com.br/uploads/img535428dec28a5.jpg[/img]
29 de abril de 2014 às 23:22 #46114joao gabriel rosa silveiraParticipanteEvandro989 escreveu: Boa tarde Você direciono a porta HTPP do Roteador corretamente para o DVR? E no DVR certificou-se que a porta para dispositivos móveis está habitada? Atenciosamente Evandro Santos www.guiadecftv.com.br
Ola. estou com problemas para acessar remotamente um dvr luxvision 8 canais.
preciso de ajuda por gentileza.
Primeiramente eu comcigo acessar o dvr pela rede local pelo ip 192.168.100.10:8080 que é o ip do dvr.
Uso um Modem Dlink DSL-2500E com ip 192.168.1.1
ele passa internet para meu roteador Marca Elsys ewr-2ni2 com ip 192.168.100.1
e meu Dvr Luxvision 8 canais com ip 192.168.100.10
. fiz as seguintes configuraçoes. fui no dvr e escolhi a porta 8080 porta 34567 e porta 34599. fui no modem dlink e abri as portas citadas citando o ip do roteador elsys. e depois fui no elsys e abri as portas citando o ip do dvr. quando digito meu ip dinamico por uma rede externa o navegador procura da uma carregada e vem a mensagem o servidor nao pode ser conectado. (resolver problemas de coneçao ou tente mais tarde). ele meio que encontra mas nao entra. nem a tela do modem que pede senha nao abre. alguem pode me ajudar? des de ja obrigado.7 de maio de 2014 às 10:49 #46161Glayson DuarteParticipanteOlá G4BR13l,
trabalho muito com DVR’s Luxvision e acho ele um dos mais faceis de se configurar até para o acesso remoto em celular.
Existe nessa sua rede uma diferença de IP’s entre modem e roteador. Minha dica seria a seguite.
No MODEM:
– Mantenha o IP: 192.168.1.1
– Abra as portas para o DVR 8080, 34567 e 34599
– Habilite o DDNS (No-IP, DynDns,etc)No Roteador:
– Mude o IP para 192.168.1.2No DVR:
– Mude o IP para 192.168.1.10
– DNS Primario: 192.168.1.1
– DNS Secundario: 8.8.8.8
– Habilite e Configure o serviço de DDNSAi é só realizar os testes necessários.
OBS:
– Essa mudança de ips, colocando-os todos na mesma faixa facilita os dispositivos se encontrarem.
– Não é necessário que você utiliza essa numeração que indiquei, pode usar uma de sua preferencia desde que continue na mesma faixa.
– É muito importante o DDNS principalmente em relação ao acesso remoto.
– Acesso pelo Browser utilize o IE, instale o activex (se não deixar, vá em segurança e habilite ‘inicializar e executar controles activex não marcados como seguros), depois de instalado você pode voltar as configurações originais.
– Insira o endero do seu servidor DDNS no modo de compatibilidade do IE e instale o quictime no seu computador.
– Em acesso celular via android utilize o ‘IPCamViwer Lite’, para congigurar cameras use: MARCA: Unknown Brand – MODELO: DVR-9008HV w/ Cell Port – HOST/IP: ‘enderecoDDNS’Bom seria por ai.
Desculpa se escrevi muita coisa, é que as vezes eu quero uma informação e quando acho sempre tá faltando algo, então eu procuro contribuir explicando logo todo o processo se ficar dúvidas estamos por aqui.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.