Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Dispositivos de Rede › Stand alone em xmeye.net
- Este tópico contém 13 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 4 meses atrás por Cardoso (Interside).
-
AutorPosts
-
20 de julho de 2014 às 15:46 #18511luciano moreiraParticipante
Ola pessoal.
Estou com um problema no meu acesso remoto ao dvr stand alone, este utiliza o site xmeye.net para acesso, assim, pelo meu iphone consigo ver as câmeras normalmente mas, pelo PC, já tentei em vários e não consigo, ele exibe o seguinte erro no navegador.
ServerError 54.84.132.236
usei o seguinte turorial para configuralo mas neste nao informa possiveis erro
se alguem puder me ajudar, fico no aguardo.20 de julho de 2014 às 17:24 #46578Eder MirandaParticipanteNormalmente pelo pc voce deve usar o navegador Internet Explorer.
Veja no dvr, se a porta http esta 80, se sim mude-a para 8080 por exemplo, porque o modem ja usa a porta 80 impedindo que ela seja roteada.
E nao esqueça de rotear a porta 8080.Ai seu endereço ficaria assim
http://54.84.132.236:8080 no internet explorer.Boa Sorte
20 de julho de 2014 às 22:28 #46581luciano moreiraParticipanteFis a modificação na porta para 8080 e liberei no roteador mas esta dando o mesmo erro. ja resetei as configuraçoes do modem e refiz todo o tutorial acima citado, ja desistalei o activex e voltei a instalalo mas nao sei o que pode estar dando errado da o mesmo erro.
ServerError 54.84.132.23620 de julho de 2014 às 22:28 #46582luciano moreiraParticipanteFis a modificação na porta para 8080 e liberei no roteador mas esta dando o mesmo erro. ja resetei as configuraçoes do modem e refiz todo o tutorial acima citado, ja desistalei o activex e voltei a instalalo mas nao sei o que pode estar dando errado da o mesmo erro.
ServerError 54.84.132.23621 de julho de 2014 às 08:53 #46585HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá bom dia!
Pelo que eu entendi, o site não está nem acessível, não é?
Veja se o site que está tentando acessar é esse: http://xmeye.net/login.do?method=goLogin
Esse tipo de acesso que está tentando fazer (Acesso em Nuvem), até onde eu sei, não necessita de redirecionamento de porta, pois se trata de uma conexão P2P. De qualquer maneira, faça o redirecionamento das portas que escolheu trabalhar e teste.
Um outro detalhe é que esse site costuma ficar inacessível em alguns períodos, e esse pode ser o seu problema.
Não se esqueça de acessar usando o Internet Explorer.
Espero ter ajudado.
24 de julho de 2014 às 20:54 #46617anibal76ParticipanteTenho exatamente o mesmo problema…no internet explorer inicialmente aparece “dispositivos ligados aguarde por favor” mas depois de uns segundos aparece “ServerError54.84.132.236″…já tentei em diferentes computadores e com todo o necessario instalado.
Tambem tentei no chrome … chega até aparecer a tela do login do standalone porem sem letras e ao colocar usuario e senha e apertar o botão não avança a tela.
Tambem tentei instalando o aplicativo de android no tablet…sem sucesso.Aguardo solução…..acho que o problema é no servidor xmeye.net
24 de julho de 2014 às 22:22 #46618Eder MirandaParticipantePra acesso nuvem nao precisa rotear modem.
25 de julho de 2014 às 08:14 #46619HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia companheiros!
Temos uma derradeira solução para o xmeye.net! Instalem o CMS do DVR, e ao adicionar o dispositivo, selecionem a opção Cloud. Na configuração é só seguir o mesmo processo de acesso da página.
Eu testei e funciona.
13 de agosto de 2014 às 23:09 #46788SANDRO LIMAParticipantehewertonnn escreveu: Bom dia companheiros! Temos uma derradeira solução para o xmeye.net! Instalem o CMS do DVR, e ao adicionar o dispositivo, selecionem a opção Cloud. Na configuração é só seguir o mesmo processo de acesso da página. Eu testei e funciona.
Amigo, poderia explicar melhor? Onde seleciona a opção Cloud?
14 de agosto de 2014 às 08:30 #46789HEWERTON GUIMARAESParticipanteOlá!
Não é tão complicado, veja esta imagem.
http://www.casimages.com.br/i/140814012555712634.gif.html
Boa sorte!
20 de março de 2015 às 01:35 #48200Pedro FerreiraParticipanteEstou com um problema semelhante, só consigo acessar enquanto estou na mesma rede em que o equipamento esta instalado, fora dela eu consigo logar no site, visualizo o meu dvr , mas quando clico para abrir as cãmeras, depois de alguns segundos aparece uma janelinha escrito: erro desconhecido 10009. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
20 de março de 2015 às 09:48 #48210HEWERTON GUIMARAESParticipanteBom dia amigo!
Isso é velocidade de internet.
Tente verificar com seu provedor um aumento na taxa de upload da sua internet.
Boa sorte!
Dúvidas? Acesse:
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel27 de junho de 2016 às 00:50 #50716ANDERSON AQUINO SANTOS FIGUEIRAParticipanteAmigo, eu achei um CMS que diz ser do DVR Visage que utiliza o XMEYE, no celular funciona perfeitamente mas quando tento instalar pelo cloud no CMS ele da timeout, será que estou usando o CMS errado? Vc tem o link do CMS correto? Grato
4 de julho de 2016 às 21:12 #50738Cardoso (Interside)Participantemaineinformatica escreveu: Amigo, eu achei um CMS que diz ser do DVR Visage que utiliza o XMEYE, no celular funciona perfeitamente mas quando tento instalar pelo cloud no CMS ele da timeout, será que estou usando o CMS errado? Vc tem o link do CMS correto? Grato
Você sabe o modelo exato do DVR?
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.