Configurei a porta 8090 web e não consigo logar via IE.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19692
    rafaelbaio
    Participante

    Bom dia, Srs.!
    Bom, seguinte, entrei via IE na câmera e alterei a porta web para 8090, assim quando tento entrar a mesma me retorna o aviso : Web Tempo esgotado e volta a tela de login.
    Este problema seria fácil de resolver, caso a câmera me permitisse reseta-la para padrão de fabrica. Ela não tem nenhum botão para reset, tampouco software via Mobile para realizar o procedimento. Já a abri e não existe nenhum botão também. Tentei pesquisar alguns tutoriais e o datasheet da placa para saber se consigo adicionar um botão, mas também não obtive sucesso. Conectei via Telnet, mas não sei enviar os comandos pela conexão.

    Gostaria, pelo amor de Deus, que me ajudassem a resolver este problema. Por favor!

    Dados da câmera:
    Koc RG-IP61 (Bullet)
    Chip HI-3518E (China)

    #50277
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Instala o Team Viewer em um computador que esteja na mesma rede da câmera, e me passa o ID e senha para te ajudar por acesso remoto.

    Me manda o ID e senha pelo formulário de contao em: http://www.interside.org/p/contato.html

    Team Viewer: https://www.teamviewer.com/pt/download/windows.aspx

    #50278
    rafaelbaio
    Participante

    Boa tarde!
    Conforme solicitado, enviei as informações para o acesso.
    Peço desculpas, caso haja quedas, pois minha prestadora de serviços de banda larga está instável.

    Eu agradeço pela ajuda.

    att.

    #50279
    Cardoso (Interside)
    Participante
    rafaelbaio escreveu:
    Boa tarde! 
    Conforme solicitado, enviei as informações para o acesso. 
    Peço desculpas, caso haja quedas, pois minha prestadora de serviços de banda larga está instável. 
    
    Eu agradeço pela ajuda. 
    
    att.

    Ok. vou conectar agora.

    #50280
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Por enquanto não precisa alterar a porta, segue os passos demostrados nos dois links abaixo.

    Configurar ActiveX no Internet Explorer: https://youtu.be/bYY679s9a1I

    Ativar modo de compatibilidade do IE: http://www.interside.org/2015/05/problema-acesso-remoto-dvr-login-failed.html

    Depois disso, provavelmente, você vai conseguir logar no DVR.

    #50411
    André Marques
    Participante

    É incrível como o IE é Ruim para tudo!


    Empresa especializada em CFTV IP.
    http://www.mgtech.com.br/servicos/cftvip.html

    http://www.mgtech.com.br/servicos/sdai.html

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.