Adolescente é detido em flagrante em assalto à joalheria
Funcionário que monitorava circuito de câmera em sala fechada acionou a Polícia Militar; uma arma de brinquedo também foi apreendida com o suspeito
Um adolescente foi apreendido na tentativa de assalto a uma joalheria na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) antes mesmo de deixar a loja, na rua Desembargador Ribeiro da Luz, na noite dessa terça-feira (21). A réplica de um revólver também foi apreendida.
O menor de 16 anos chegou ao local como um cliente, e pediu para que a vendedora lhe mostrasse alianças, cordões de prata, anéis e relógios. Depois de observar todos os produtos, ele disse que levaria tudo, o que levantou as suspeitas da funcionária. No momento em que ela se virou para preencher os formulários de garantia das joias, o adolescente anunciou o assalto. No entanto, toda a ação foi vista por um funcionário, que monitorava o circuito de câmeras, de uma sala fechada, no fundo da joalheria.
Quando a PM chegou ao endereço, pessoas do lado de fora já haviam percebido o assalto e apontavam para a loja. Os militares, então, pediram que ele saísse para ser abordado. Dentro de uma mochila foram apreendidos todos os objetos roubados, um cartão de ônibus e R$ 2,25 em dinheiro. Na cintura dele, foi encontrada a arma de brinquedo.
origem: http://www.otempo.com.br/cidades/adolescente-%C3%A9-detido-em-flagrante-em-assalto-%C3%A0-joalheria-1.935794
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’