Homem é preso após assalto a joalheria em Guaratinguetá
Registro feito por câmera de monitoramento mostra que ele pediu para ver mostruário com correntes de prata e em seguida anunciou o assalto. Ele sacou uma arma, escondeu as jóias embaixo da blusa e fugiu, mas foi preso pela polícia.
Um homem de 35 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (28) após assaltar uma joalheria no Centro de Guaratinguetá (SP). A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento
Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou na loja, pediu para ver o mostruário de correntes de prata e em seguida anunciou o assalto. Nas imagens, é possível ver que ele saca uma arma, esconde as jóias com o suporte embaixo da blusa e foge.
Os funcionários da loja acionaram a Polícia Militar e, com as informações sobre as características, a polícia localizou e prendeu o homem no Jardim Tamandaré.
O prejuízo para o proprietário foi de cerca de R$ 4 mil. Parte da mercadoria roubada foi localizada e devolvida para a loja.
A polícia também apreendeu a arma utilizada no crime. O homem foi preso por roubo e encaminhado para a cadeia de Lorena.
Origem: G1
Sirlei Madruga de Oliveira
sirlei@guiadocftv.com.br
Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’
Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br