Ladrão é flagrado por câmeras de monitoramento furtando loja de bolos em Bertioga
Uma loja de bolos caseiros foi invadida e furtada, na madrugada de domingo (22), em Bertioga, no litoral de São Paulo. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento do local, na qual mostram o ladrão fugindo após permanecer pouco mais de dois minutos dentro do estabelecimento.
O comércio fica na Rua Antonio Rodrigues de Almeida, na região central da cidade. Em entrevista ao G1, Rafael Carvalho, proprietário da loja, contou que o criminoso invadiu o local por volta das 3h30 e seguiu para o caixa, onde encontrou apenas moedas. “Ele pegou cerca de R$ 20 em moedas e foi direto para a geladeira, para pegar alguns bolos de pote. Foi muito rápido”, afirma.
Neste momento, segundo Rafael, o alarme da loja disparou e o ladrão se apavorou, pegando apenas quatro bolos antes de fugir. “A gente recebeu a ligação da empresa que faz o monitoramento e fomos direto para lá. Tentamos encontrar o ladrão nas proximidades, mas não achamos ninguém. A sensação é de impotência. Você investe tempo, grana, e qualquer pessoa entra e leva um patrimônio que é seu”, desabafa.
Rafael conta que naquela região esse tipo de crime é corriqueiro e que várias lojas vizinhas já foram furtadas ou roubadas, incluindo a dele. Essa é a segunda vez que o estabelecimento do rapaz é alvo de criminosos neste mês. O primeiro ocorreu logo no começo de março e o bandido levou cerca de R$ 300 em espécie. “Estamos a Deus dará”, finaliza. Como da outra vez, Rafael vai registrar a ocorrência junto à Delegacia Sede de Bertioga.
origem: G1
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’