Central de monitoramento de Londrina flagra suspeito dentro de escola e evita furto

Listen to this article

Central de monitoramento de Londrina flagra suspeito dentro de escola e evita furto

O suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes e ficou detido por dano qualificado.

No início da madrugada desta segunda-feira (1), a central de monitoramento da Guarda Municipal de Londrina flagrou um homem circulando pelo pátio da Escola Municipal Aristeu dos Santos Ribas, zona norte, e posteriormente tentando arrombar uma porta. Foram enviadas equipes de patrulhamento da área para verificação.

Ao chegarem no local, os guardas municipais visualizaram o suspeito que em seguida saiu em fuga. Ele foi encontrado dentro de uma igreja, localizada a uma quadra de distância da unidade escolar. Após constatação do arrombamento do cadeado da grade de proteção da porta de uma sala da escola, o suspeito foi encaminhado para a central de flagrantes e ficou detido por dano qualificado – crime contra o patrimônio público. Não foi identificada outra avaria ou furto no local.

A central de vídeo monitoramento e emergência da Guarda Municipal de Londrina é responsável pela segurança em prédios públicos municipais, ruas e avenidas da cidade. O serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias e atende pelo telefone 153.

origem: 

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.