Logitech anuncia a câmera de vigilância residencial Circle 2 para residências
Câmera filma em Full HD, visão em 180º, pode salvar 24 horas de gravação e pode ser utilizada em ambientes internos e externos
A Logitech anunciou a Circle 2, nova câmera de vigilância residencial que pode ser utilizada em espaços internos e externos, que grava em Full HD, possui visão noturna e tem uma lente com ângulo de visão de 180º para o registro de imagens mais amplas.
Além de acompanhamento em tempo real por meio de um aplicativo (para iOS e Android) ou por uma ferramenta web em notebooks e desktops, a câmera também pode salvar imagens gravadas em nuvem por meio de uma conexão Wi-Fi e de uma assinatura do serviço da Logitech. Gratuitamente, é possível salvar as últimas 24 horas de gravação e, por meio de um serviço pago, é possível salvar imagens dos últimos 14 ou 31 dias.
Também é possível habilitar ou desativar alertas e notificações para qualquer movimentação diferente do padrão, além de um comando com voz para comunicação com a pessoa que estiver no ambiente.
A câmera também possui uma bateria que pode durar por até três meses, pode ser integrada a diversos dispositivos e possui acessórios que permitem sua montagem em diversos locais, além de resistência a chuva, poeira e diferentes condições climáticas.
Os modelos com e sem fio podem ser adquiridos por, respectivamente, US$179,99 e US$199,99. Para mais informações acesse o site oficial.
origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2017-06-logitech-anuncia-a-camera-de-vigilancia-residencial-circle-2-para-residencias-24082
Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’