Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › PICO 2000 – The security key is not found – Como arrumar isso?
- Este tópico contém 15 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 3 meses atrás por Fco Richelieu de Andrade Júnior.
-
AutorPosts
-
2 de julho de 2007 às 14:30 #22520Eduardo MenckParticipante
Bom dia amigo ..
Seguinte , qual placa mae vc usa ?
Tente mudar a placa de slot
ou tente deixar o windows carregar por completo e tente abrir ..
Se a ultima opção funcionar, me avise q te passo um arquivo que pode corrigir ..
Abraços
M3nCk10 de julho de 2007 às 08:28 #22561davistomeParticipantepor favor poderia me enviar este tal arquivo pra corrigir isso………por favor…….ja instalei ate o win2x na minha maquina e mesmo assim nao vai!!
obrigado
12 de julho de 2007 às 15:17 #22585TelegvParticipanteOlá amigo
Quando eu encontrei este problema, fui no controlador de som vídeo o jogo e mudei o driver de áudio. assim, fiquei com dois drivers diferente, um para vídeo e outro para áudi. Deu certo.
Um abraço.
Helio Ramos
21 de julho de 2007 às 17:04 #22662xavanteParticipanteEu adiquiri uma conexant e foi recomenda o uso de placa mae com chip intel… entao comprei uma placa mae intel… mas nada que eu fizesse ou drivers que eu baixasse resolvia o problema.. troquei a placa mae e instalei em uma gigabyte padrao e funcionou…
No meu caso foi somente a placa só com esta intel que nao funcionava… tenta instalar em outra placa.. para ver..24 de julho de 2007 às 07:58 #22683Fábio PalanqueParticipanteTambém estou com este problema… existe algum arquivo para corrigir isto? instalei a Pico 2000 em uma Asus P5vd2-x e naum consigo tirar esta mensagem, muito menos acessar o programa, a placa funcionou até numa pcchips, mas aki nada… coloquei outra HD achando que talvez seria algum arquivo corrompido, naum deixei a placa instalar nenhum driver somente o windows mesmo e tb nada… agradeço c alguém puder me ajudar…
logicacelulares@hotmail.com24 de julho de 2007 às 17:24 #22690ViniciusAbParticipanteEstou tendo o mesmo problema, tbm estou usando uma asus P5VD2-x e a mensagem insiste em reaparecer. Se alguem tiver esse arquivo citado para resolver o problema por favor me envie
meu email: timxaxim03@gmail.com
25 de julho de 2007 às 08:43 #22691Fco Richelieu de Andrade JúniorParticipanteCaro amigo, é o preço que se paga quando a escolha tem como fundamento o preço. Quando tenho esse tipo de problema, comum na Pico, e ele persiste, faço formatação no HD. Todo cuidado! Essa é uma última alternativa e só deve ser aplicada por quem tem experiencia no assunto informática. Espero ter ajudado! Não conheço aplicação específica para esse caso.E olhe que isso tem acontecido sempre! Abraços
Richelieu – richelieujuniortvs@yahoo.com.br25 de julho de 2007 às 08:48 #22692Fco Richelieu de Andrade JúniorParticipanteComo voce fez esse procedimento? O driver é virtual?
Grato pela atenção. Abraços
Richelieu – richelieujuniortvs@yahoo.com.br 🙂 😆25 de julho de 2007 às 08:53 #22693Fco Richelieu de Andrade JúniorParticipanteCaro Hélio!
Vc aplicou um driver virtual?
Abraços
Richelieu
richelieujuniortvs@yahoo.com.brTelegv escreveu: Olá amigo Quando eu encontrei este problema, fui no controlador de som vídeo o jogo e mudei o driver de áudio. assim, fiquei com dois drivers diferente, um para vídeo e outro para áudi. Deu certo. Um abraço. Helio Ramos telegv@uol.com.br
25 de julho de 2007 às 22:45 #22699alexwanderParticipanteOlá. Tive esse problema nas minhas 10 empresas filiais aqui no Rio Grande do Sul, achei um programa fantástico o TV Security que funciona com a placa PICO e atualizei todas minhas filiais.
Tive um suporte ótimo, os caras sao competentes e resolveram meu problema. Indico ele a todos. O site do produto é http://www.tvsecurity.com.br
24 de agosto de 2007 às 06:32 #22879Fco Richelieu de Andrade JúniorParticipanteSeguindo sua recomendação fiz contato com os “rapazes”, recebi o demo, troquei informações e depositei R$ 50,00 na conta Banco do Brasil de Sr. Marcelo Rangel. Até hoje estou esperando o Link prometido e não consigo mais conversar com nminguém de lá. É uma pena! Não sei o que aconteceu.
25 de agosto de 2007 às 07:52 #22895Fco Richelieu de Andrade JúniorParticipanteApós uma semana sem notícias, recebi e-mail do Wander Rangel da TV Security confirmando o depósito e remetendo o Link do Programa. Fica aqui restaurado minha má impressão sobre o fato.
Richelieu Jr.
TVS Video Security27 de agosto de 2007 às 10:34 #22901Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Obrigado pela informação!
Por favor, informe depois suas impressões sobre o software, tipo características, funcionalidade, recursos, etc
Um abraço
27 de agosto de 2007 às 16:50 #22909RangelParticipanteOlá Richileu,
Nosso telefone sempre está a disposição dos clientes, e não recebemos nenhuma ligação sua referente ao depósito,
somente um email informando o mesmo.O depósito foi feito no dia 20/08 e no mesmo dia mandamos um email para o Sr. Richileu pedindo confirmação do
número do depósito fornecido no comprovante, pois graças ao esse Fórum vendemos mais de 300 cópias do sistema
e fica impossível identificar um depósito de R$ 50,00 no meio de 300, somente através do número de transação
fornecida no comprovante.Esperamos 3 dias para receber e agimos de boa fé enviando o procedimento de registro do software no dia 24/08/2007 para o Sr.
Richileu, que até agora não nos retornou os dados para o devido registro.Desde já, agradecemos ao fórum Guia do CFTV.
ats,
marcelo Rangel
TV Security17 de outubro de 2007 às 19:59 #9854davistomeParticipanteInstalei o pico 2000 e nao abre nem f……….. alguem sabe como tirar esta famosa mensagem de erro, que nao deixa vc usar o prog, sera que é o XP com o SP2?
obrigado!!!
17 de outubro de 2007 às 19:59 #23430Fco Richelieu de Andrade JúniorParticipanteA QUANTOS LEREM ESTA NOTA!!!!!!!!!!!
INFORMO COM A INTENÇAO DE RESTAURAR A IMAGEM, QUE A TV SECURITY, PROCEDEU DE FORMA CORRETA, E COMPETENTE NO SUPORTE AO SOFTWARE QUE DELES ADQUIRI, O MAL ENTENDIDO DEVEU-SE A UMA FALHA DE COMUNICAÇÃO ENTRE AS PARTES JA PLENAMENTE RECUPERADA.
AFIRMO SEREM PESSOAS DE COMPETENCIA.RICHELIEU JUNIOR
TVS VIDEO SECURITY
richelieujuniortvs@yahoo.com.br
(85)8755.7181Richelieu escreveu: Após uma semana sem notícias, recebi e-mail do Wander Rangel da TV Security confirmando o depósito e remetendo o Link do Programa. Fica aqui restaurado minha má impressão sobre o fato. Richelieu Jr. TVS Video Security
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.