Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Acesso Remoto+Geovision
- Este tópico contém 8 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 3 meses atrás por RicardoPP.
-
AutorPosts
-
6 de agosto de 2007 às 20:39 #22770Mario AlvesParticipante
Cara a primeira pergunta q lhe faço é se o servidor WEBCAM está habilitado nos servidores de rede do GV, e se a porta HTTP do servidor web é a mesma que vc está colocando no final do endereço no browser. Exemplo: http://10.1.1.3:8080. Os ACTIVE X do Internet Explorer devem tambem estar na opção ATIVAR.
Desde já me coloco a disposição!
Mario
Brasília-DF
7 de agosto de 2007 às 14:25 #22774pesaventoParticipanteOi Mario,
O Servidor Web esta ativado sim. A porta é exatamente esta, ja tentei com a 80 e com a 8080, claro q alterando no sistema. Meu modem esta como Bridge, ou seja, todas as portas estão liberadas(pelo menos isso que eu vi aqui na nem, que em modo Bridge esta tudo liberado). Não sei se o problema esta no sistema que foi instalado ou no modem. O técnico que instalou pediu para ligar o modem direto no micro, pois antes passava por um hub, fiz isso, mas de nada adiantou.
Os ActiveX tb estão ativados no IE.
Não sei mais o que fazer. Sempre da a mensagem Não é possível conectar ao servidor. Será que é algum usuário ou senha?
Obrigado pela ajuda.
Abraços,
Rodrigo
8 de agosto de 2007 às 16:39 #22789RicardoPPParticipanteDá uma pequena reduzida na aceleração de hardware, dependendo da placa dá uma ajudada. Boa sorte.
9 de agosto de 2007 às 08:56 #22791pesaventoParticipanteComo faço isso Ricardo? O que isso teria ver com a negação do acesso? As vezes abre a tela das cameras com a mensagem “Sem privilégio”. Acho que isso não tem a ver com o Hardware
Valeu pela ajuda e fico aguardando o retorno.
Abraços,
Rodrigo13 de agosto de 2007 às 16:35 #22811pesaventoParticipanteAlguem pode me ajudar?
14 de agosto de 2007 às 00:01 #22816Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Esse problema acontece normalmente devido ao bloqueio de algum firewall ou antivirus, o mais comum é o antivirus Avast.
Desabilite o firewall ou antivirus e faça o teste.
Abraço
23 de agosto de 2007 às 09:38 #22852RicardoPPParticipanteSe você tem um hub, imagino que tenha mais de uma máquina conectada à internet, certo? Se sim, seu modem tem como estar como Router, e não Bridge. Qual o modem você está usando? Para mais de uma máquina na mesma intranet, você precisa definir o IP dela e fazer um redirecionamento de portas no próprio modem para as solicitações chegarem ao destino certo, neste caso o GV.
Coloque mais detalhes para podermos ajudar.23 de agosto de 2007 às 09:40 #9938pesaventoParticipantePessoal,
Foi instalado um sistema de cameras no meu trabalho, com uma placa GV-250. Não consigo acessar pela Web. Meu modem esta como Bridge, ou seja as portas estão liberadas, mas depois de colocar o usuário e senha ele me da a seguinte mensagem “não é possível conectar ao servidor”
Será que alguma porta não esta liberada?
Agradeço a atenção.
Abraços,
Rodrigo23 de agosto de 2007 às 09:40 #22853RicardoPPParticipanteConcluindo, se você só tem uma máquina na rede, nao precisa de nada disso.
Você usa qual provedor de internet? Aqui no RJ, a velox libera as porta para usarmos, já no caso do vírtua, porta 80 é bloqueada, é necessário o acesso por outra porta. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.