- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › 02 PC GV 800 e 01 roteador..como fazer 02 acessos remotos?
Ola a todos !
Pessoal preciso de uma solução para um cliente, se puderem me ajudar mais uma vez eu agradeço.
Tenho 02 PC’s com 01 GV 800 cada, ligados em um roteador D Link. Fiz um acesso com dipmap para um dvr criando as portas no roteador como manda o figurino e ok, porém preciso criar outro acesso do outro PC que esta no mesmo roteador.
Gostaria de saber se é possivel e como faço.
Muito obrigado por enquanto.
André Gianotti
Opa,
é possivel sim, somente alterar as portas de comunicação de uma das placas geovision, pra não dar conflito no modem.
liberar essas portas no modem e boa…
ex. trocar lá de 80 / 4550 / 5550 pra 5000/ 5001 / 5002
Ok Diego compreendi e vou fazer isso no local que retornarei esta semana, depois posto a resposta.
Por enquanto muito obrigado !
André Gianotti
O diego tem razão, é batata, bateu valeu.
Então pessoal, fui no cliente e tentei mas o roteador nao permite que eu habilite mais portas, acredito que devo colocar outro modelo de roteador. (o que tem la é Dlink 504)
Abraço.
André Gianotti
www,asltecnologia.com.br
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao 02 PC GV 800 e 01 roteador..como fazer 02 acessos remotos??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp