[ 13 dvrs ] Em uma única rede .

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    filipefun
    Participante

Boa noite , bom estou montando um sistema cftv , bem grande , composto por 13 dvrs de 16 canais , o problema que estou tendo e no acesso remoto , e um acesso interno mesmo , todos os ips são achados , configurados etc , eles são divididos em 2 computadores com processador i3 , 4gb de RAM, usando o software CMS, disponível no próprio site da luxvision. Porém quando eu abro mais de 3 dvrs ao mesmo tempo, as imagens começam a ter um delay, quanto mais aparelhos abrem, maior é esse delay, gostaria de ajuda , pois esse delay não pode acontecer por ser um monitoramento, esse delay é causado por alguma deficiência na rede ou os computadores não estão suportando ?
    Desde já obrigado.

Cardoso (Interside)
    Participante

Esse delay é causado pelo congestionamento da rede. Você tem que adequar a rede ao que quer fazer; mudando estrutura, equipamentos, configurações.

Para saber mais sobre rede, saber como planejar e resolver esse tipo de problema, dá uma conferida nesse livro: http://www2.interside.org/i

filipefun
    Participante

O local onde estão instalados os dvrs, tem uma rede muito bem estruturada e tenho um profissional de T.I para me ajudar , porém, o que extamente teria que mudar ?

filipefun
    Participante

O local onde estão instalados os dvrs, tem uma rede muito bem estruturada e tenho um profissional de T.I para me ajudar , porém, o que extamente teria que mudar ?

Cardoso (Interside)
    Participante

Vocês já calcularam a banda média para transição de cada câmera e conferiram se todos os equipamentos suportam essa transmissão?

Olá amigo,

O ideal seria monitorar a aplicação e banda para localizar o gargalo. Seria interessante utilizar um aplicativo monitor de banda, a Rokario tem um free muto bom, mas pelo próprio gerenciador de processos do Windows também dá para fazer uma visualização simples.

Outras questões:
    A sua rede é Gigabit ou Fast Ethernet?
    Existe cascateamento entre switchs?

filipefun
    Participante

A rede e é 10/100, até pensei na hipótese de colocar gigabit, porém o profissional de T.I falou que não daria certo, porque os aparelhos não trabalham com multiplexaçao . Isso teria algo haver ?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.