2 DVR’s ou 1 computador

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    pruinelli
    Participante

Olá pessoal,

estou com a seguinte dúvida, preciso instalar 30 câmeras e não sei qual a melhor opção escolher entre 2 DVR’s de 16 canais cada ou uma CPU com 2 Geovision. Sei que DVR’s são melhores, mas o computador vai custar 25% mais barato, vou utilizar apenas um monitor e apenas um HD, o que de fato reduzirá custos no orçamento.

Gostaria de saber também quais configurações de computador ideais para este tipo de sistema (processador, memória, placa de vídeo se necessário, etc.)

Onde posso comprar estas placas Geovision de 32 canais?

Muito obrigado pela ajuda pessoal.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

EU te recomendo para uso um Stand Alone e bem mais em conta e as chances de vc ter problemas e menor.

Se quiser utilizar um PC compre tudo INTEL, e de preferencia para a placa mãe da ASUS.

Se tiver interesse http://www.northtudo.com.br/ entre neste site eu tenho alguns produtos que pode te interessar

Felipe M. Wysoski
    Participante

Olá amigo

Hoje existe no mercado DVR’s com 24ch e 32ch. Como você mesmo disse os DVR são a melhor opção. Mas caso deseje utilizar o modelo Geovision, as configurações do computador são:

Core I3 ou I5. Memoria acima de 2GB. HD calculado de acorod com o tempo de gravação que você deseja manter. É interessante designar um HD específico para a gravação das imagens. Placa-mae com chipset Intel e placa de vídeo acima de 512Mb.

Evite comprar placas paralelas(piratas), pois são intáveis e comprometem o monitoramento.

Espero ter ajudado

pruinelli
    Participante

As placas lux vision são boas?

Vi a lux vision 32 canais 240 fps

Felipe M. Wysoski
    Participante

Com as placa Luxvision eu não trabalhei, mas com os DVR deles, eu recomendo.

GILBERTO
    Participante

pruinelli

bom dia

As placas luxvision são muito boas trabalho so trabaho com elas ja faz tempo facil instalação soft em portugues .

espero ter ajudado

GILBERTO
    Participante

tem tambem a placa luxvision de 32 canais 480fps

Jean Magoga
    Participante

Bom dia

É como os amigos disseram se for utilizar GV lembre se de usar um computador bom, e vc ira gasta na faixa de uns 1400 ou 1500 na gv com Slot pci e Slot Pci Express o X1 para 32 cameras

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.