Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › 2 monitores 1 CPU
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por Jean Magoga.
-
AutorPosts
-
22 de setembro de 2009 às 12:27 #12412fenoParticipante
Ola pessoal.
Tenho uma placa Geovison com 16 cameras funcionando ” acho” que perfeitamente. intranet e internet OK.
O que gostaria de fazer era colocar e monitores na mesma CPU uma para as imagens das cameras e oo outromonitor para comtinuar trabalhando normalmente.
Como fazer???Agradeço ajuda.
Fernando
22 de setembro de 2009 às 17:14 #29208Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Apesar de não ser o mais recomendo por prejudicar a estabilidade da captura e gravação de imagens e também comprometer o desempenho dos aplicativos acessórios, é possível.
Após configurar o vídeo do Windows para o modo de visualização estendida com dois monitores, você deverá executar um aplicativo que está dentro da pasta da Geovision, que se chama DMPOS.exe, no qual será possível configurar em qual dos dois monitores será mostrada cada um dos principais aplicativos da GV.
23 de setembro de 2009 às 13:56 #29221fenoParticipanteObrigado.
Talvez eu nao tenha sido claro.
O computador com a placa fica numa sala e eu quero ver as imagens em outra sala que esta ligada em rede. Porem quero os dois monitores na mesma CPU. ( preciso de 2 placas de video????)fernando
23 de setembro de 2009 às 20:37 #29226Eng° Marcelo PeresMestreNesse caso teria que ser duas placas de vídeo, seja uma on-board e outra off-board, ou uma única placa de vídeo com duas saídas, como exemplo VGA + DVI.
7 de outubro de 2010 às 11:37 #33817Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
Estou com uma duvida, um cliente meu utiliza uma GV – 800 e ele gostaria que na TV aparecesse uma quantidade de câmeras e que no monitor aparece outra quantidade, é possivel ? como faço esta configuração, detalhe ele ja possui uma placa de video com saida S-video e DVI
11 de outubro de 2010 às 07:16 #33892globaltecParticipanteVc tem varias opções, primeiro colocar um cabo Y VGA, voce tera dois monitores enxergando o mesmo vidio, tudo que aparecer em um aparecera em outro.
Colocar um PCTV, que é um aparelho que multiplica o sinal de video do computador, te dando 2 saidas analogicas e 1 VGA.
Ou tambem usar uma placa de video que vc consegue fazer varias configurações diferentes, como clonar o video, deixar uma parte em uma tela e outra parte em outra tela…Tomara que tenha entendido um abraço.
Leonardo
Global Tecnologia13 de outubro de 2010 às 13:38 #33924Jean MagogaParticipanteEstou com uma duvida e não tenha ideia do que pode ser.
Tenho um cliente que possui uma placa de captura V8004, ele esta utilizando 12 câmeras ligadas a esta placa e possui uma placa de video que leva as imagens a uma TV, mas depois de 1 hora mais o menos, fica tudo preto as imagens e some tudo do nada, mais o software continua gravando.Ja verifique o ambiente, não tem nada que possa causar interferencia, ele esta utilizando um cabo bipolar da conduti com 80% de malha e esta com uma fonte de 10A, outro detalhe e que este problema aconteceu em 2 pcs diferentes.
O primeiro PC que testamos tinha Chipset Intel, 2 Gb de memoria, e estava com uma placa de video Gforce de 512.
E o segundo pc que realizamos o teste e um pc mais velhinho, com 80 de HD da Samsung e 1GB de memoria e utilizamos uma placa AGP Radeon.
Aguardo uma ajuda de vcs
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.