4 imagens num monitor

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    hamarchi
    Participante

Boa tarde,
    como comentei neste outro tópico, estou refazendo todo o CFTV aqui da empresa.

Atualmente o porteiro tem um monitor analógico que aparece o portão principal, cujo não tem visão da cabine.

Minha intenção seria ligar, além desta câmera do portão, mais duas do estacionamento de funcionários. O que preciso pra isso?
    Estou montando em Stand Alone TecVoz ou PC+Placa Nuuo.

Grato,
    Heitor

Bode
    Participante
    ddlc1991
    Participante

ola pessoal estou prescisando de uma ajuda, bom é o seguinte presciso liga 10 tvs numa placa de captura, o ke devo fazer se poderem me ajudar fico agradecido

hamarchi
    Participante

Ok Bode, mas acho que não seria este o caso.

Explicarei em detalhes..
    Tenho uma câmera no portão em baixo do morro (deve ter uns 100m de cabo coaxial, sim eu sei que está bem perto do limite 😛 mas a imagem tá bonitona!) o problema é que ela vem ao CPD e segue ao monitor da portaria. Até tem uma emenda aqui no CPD que tentou-se dividir e ligar na antiga GV e partilhar com o monitor, mas o sinal chega à GV e não ao monitor, então cancelou-se a monitoração dela e deixou somente pro vigilante.

Hoje, estou colocando DVR e gostaria desta imagem monitorada, então estou pensando em fazer a seguinte ligação:
    camera >-coaxial-< DVR >-coaxial*-< Quad >-coaxial-< monitor

sendo que a saída do DVR pro Quad mascare (anule) 12 câmeras, deixando o sinal apenas das 4 que quero no monitor do vigilante.

Esta deve ser a única ligação com coaxiais, as demais estou passando UTP Cat5E.

Alessandro Santos
    Participante

Boa noite Iniciante,talvez a sua solução seja o “divisor de sinal”.Você ficaria com imagem no monitor e também na GV,assim seu projeto ficaria bem mais profissional.Hoje em dia um divisor de sinal simples você encontra por R$60,00 .
    Espero te-lo ajudado,sucesso e grande abraço.

http://www.qisistemas.com

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.