Ícone do site GuiadoCFTV

A Real quantidade de câmeras para a fonte certa?

Caros Amigos me ajudem, Eu aprendi na teoria o seguinte: 1A = 1000MA certo? Teoricamente uma fonte de 3A suportaria 6 Mini Câmeras de até 100 MA, mas para que não fique a conta exata, deixemos uma sobra, sendo assim deixemos para 4 mini câmeras certo? O real motivo da minha indagação é o seguinte, como falei aprendi os termos acima citados na teoria, ao começar trabalhar com CFTV, um amigo que já trabalha a muitos anos com instalação de CFTV em várias empresas de segurança, para que eu pegasse prática, iniciei minhas primeiras instalações com ele, pegamos um trampo de 8 câmeras, sendo 1 câmera de infra (500 MA) e 7 mini câmeras (100 A cada), o meu amigo disse que pra que funcionasse perfeito teria que ser uma fonte de 10Amp, eu tentei fazer o cálculo pra ele, o mesmo disse q era bom assim, que já fez assim a anos, mas o que vejo na prática, nos fóruns é outra, assim também que deixo de ganhar mais, melhor lucra mais. Afinal de contas, quem está certo? Quais as melhores Fontes chaveadas ou Bi Volt? Q qual a diferença? Desde já agradeço a todos pela resposta!!! Fiel é Deus!
Sair da versão mobile