Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › acessar 2 ou mais dvrs atraves do S.I.M
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 6 meses atrás por ruancarlos.
-
AutorPosts
-
28 de abril de 2011 às 22:58 #14800ruancarlosParticipante
gostaria de saber,assim: como é que eu faço para ver 4 dvrs por um único so endereço.? através do sistema de monitoramento inteligente
sei que pra cada dvr segue sucessivamente porta http e de serviço ou seja:
DVR 1 – porta http: 3000 porta de serviço 37777
DVR 2 – Porta http: 3001 porta de serviço 37778e assim sucessivamente
como fazer a configuraçao no SIM?
29 de abril de 2011 às 16:28 #35894Rafe DistribuidoraParticipanteOlá ruancarlos… dá uma olhada no manual neste link na página 8.
Abrass
29 de abril de 2011 às 20:17 #35899rodox1981Participanteos dvrs estao nao mesma lan?
30 de abril de 2011 às 17:24 #35904ruancarlosParticipanterodox! nao os dvrs vão está em redes diferentes.
30 de abril de 2011 às 17:26 #35905ruancarlosParticipanteolá sinostec , vou olhar aqui o manual para tirar duvidas
2 de maio de 2011 às 14:12 #35915ruancarlosParticipanteKd vc rodox? os dvrs nao estao na mesma lan. ja esta configurado testei no sim mas nao conseguir exito. como proceder?
6 de maio de 2011 às 21:04 #35943rodox1981Participanteja conseguio ver os dois dvrs no sim? se nao , qual a msg q ta dando?
7 de maio de 2011 às 16:12 #35946boy4trmposParticipanteola boa tarde alguem pode me ajudar? estou com um dvr instalado tudo fuciona perfeitamente consigo visualizar as imagens por meio de rede interna , mas não estou conseguindo visualizar por acesso remoto deoutro pc ou outra rede. o que faço estou desesperado preciso resolver este problema
13 de maio de 2011 às 00:23 #35994André Oliveira de FariaParticipanteOlá Ruan,
Estarei te passando as duas formas, para uma visualização na rede interna ( LAN) e para uma ( Wlan).PARA UMA REDE INTERNA (LAN)
1) Verifique qual é o IP e a porta de serviço cadastrado na opção de REDE no DVR.
2) Depois de verificar, entre no software S.I.M e vá até a opção:
CONFIGURAÇÕES > GERENCIAR DISP. Após clicar, abrirá uma janela para cadastrar o DVR.
> Clique em ADICIONAR;
>Coloque o TÍTULO do DVR;
>No campo IP, coloque o que está cadastrado no DVR na opção REDE;
No campo PORTA, coloque a porta de serviço que está na opção REDE. O padrão de fábrica é 37777, mas caso você esteja utilizando outra basta apenas fazer a mudança.
> Na opção TIPO, escolha DVR;
> Para usuário e senha, cadastre a que está no DVR. Lembrando que, lá no DVR na opção CONTA, quando você cria uma senha a opação REUTILIZÁVEL deve estar habilitada.
Os demais campos, pode deixar como está.Clique em OK.
PARA UMA REDE EXTERNA ( WLAN)
1) Verifique qual é o IP e a porta de serviço cadastrado na opção de REDE no DVR. Você pode usar a opção DHCP para que o DVR busque automaticamente um IP disponível na rede ao qual ele está conectado.2) Faça a liberação da PORTA DE SERVIÇO e da PORTA HTTP direcionadas para o IP configurado no DVR no modem do seu cliente.
3) Entre no software S.I.M e vá até a opção
CONFIGURAÇÕES > GERENCIAR DISP. Após clicar, abrirá uma janela para cadastrar o DVR.
> Clique em ADICIONAR;
>Coloque o TÍTULO do DVR;
>No campo IP, coloque o IP FIXO ou o DOMÍNIO (utilizado para IP´s dinâmicos) criado no NO-IP ou DYNDDNS.
> No campo PORTA, coloque a porta de serviço que está na opção REDE. O padrão de fábrica é 37777, mas caso você esteja utilizando outra basta apenas fazer a mudança.
> Na opção TIPO, escolha DVR;
> Para usuário e senha, cadastre a que está no DVR. Lembrando que, lá no DVR na opção CONTA, quando você cria uma senha a opação REUTILIZÁVEL deve estar habilitada.
Os demais campos, pode deixar como está.
> Clique em OK.OBS.: AS OPERADORAS DE SERVIÇOS COSTUMAM BLOQUEAR A PORTA HTTP 80. ACONSELHO MUDAR ESSA PORTA.
Após cadastrar o(s) DVR(s), seja em rede interna ou externa, vá até a opção DISPOSITIVOS. Ao clicar, aparecerá os DVR´s cadastrados por você. Clique em cima do desenho do DVR com o botão direito e ecolha a opção CONECTAR.
ESPERO TER AJUDADO.
15 de maio de 2011 às 08:17 #36021ruancarlosParticipanterodox,desculpe pela demora, é que a galera daqui demora muito para responder,,,
Eu ja conseguir ja colocar os dois dvrs no SIM.
agradeço de coração a sua boa vontade em querer ajudar,
um abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.