acessar 2 ou mais dvrs atraves do S.I.M

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    ruancarlos
    Participante

gostaria de saber,assim: como é que eu faço para ver 4 dvrs por um único so endereço.? através do sistema de monitoramento inteligente

sei que pra cada dvr segue sucessivamente porta http e de serviço ou seja:

DVR 1 – porta http: 3000 porta de serviço 37777
    DVR 2 – Porta http: 3001 porta de serviço 37778

e assim sucessivamente

como fazer a configuraçao no SIM?

Rafe Distribuidora
    Participante

Olá ruancarlos… dá uma olhada no manual neste link na página 8.

Abrass

rodox1981
    Participante

os dvrs estao nao mesma lan?

ruancarlos
    Participante

rodox! nao os dvrs vão está em redes diferentes.

ruancarlos
    Participante

olá sinostec , vou olhar aqui o manual para tirar duvidas

ruancarlos
    Participante

Kd vc rodox? os dvrs nao estao na mesma lan. ja esta configurado testei no sim mas nao conseguir exito. como proceder?

rodox1981
    Participante

ja conseguio ver os dois dvrs no sim? se nao , qual a msg q ta dando?

boy4trmpos
    Participante

ola boa tarde alguem pode me ajudar? estou com um dvr instalado tudo fuciona perfeitamente consigo visualizar as imagens por meio de rede interna , mas não estou conseguindo visualizar por acesso remoto deoutro pc ou outra rede. o que faço estou desesperado preciso resolver este problema

Olá Ruan,
    Estarei te passando as duas formas, para uma visualização na rede interna ( LAN) e para uma ( Wlan).

PARA UMA REDE INTERNA (LAN)

1) Verifique qual é o IP e a porta de serviço cadastrado na opção de REDE no DVR.

2) Depois de verificar, entre no software S.I.M e vá até a opção:

CONFIGURAÇÕES > GERENCIAR DISP. Após clicar, abrirá uma janela para cadastrar o DVR.

> Clique em ADICIONAR;
    >Coloque o TÍTULO do DVR;
    >No campo IP, coloque o que está cadastrado no DVR na opção REDE;
    No campo PORTA, coloque a porta de serviço que está na opção REDE. O padrão de fábrica é 37777, mas caso você esteja utilizando outra basta apenas fazer a mudança.
    > Na opção TIPO, escolha DVR;
    > Para usuário e senha, cadastre a que está no DVR. Lembrando que, lá no DVR na opção CONTA, quando você cria uma senha a opação REUTILIZÁVEL deve estar habilitada.
    Os demais campos, pode deixar como está.

Clique em OK.

PARA UMA REDE EXTERNA ( WLAN)
    1) Verifique qual é o IP e a porta de serviço cadastrado na opção de REDE no DVR. Você pode usar a opção DHCP para que o DVR busque automaticamente um IP disponível na rede ao qual ele está conectado.

2) Faça a liberação da PORTA DE SERVIÇO e da PORTA HTTP direcionadas para o IP configurado no DVR no modem do seu cliente.

3) Entre no software S.I.M e vá até a opção
    CONFIGURAÇÕES > GERENCIAR DISP. Após clicar, abrirá uma janela para cadastrar o DVR.
    > Clique em ADICIONAR;
    >Coloque o TÍTULO do DVR;
    >No campo IP, coloque o IP FIXO ou o DOMÍNIO (utilizado para IP´s dinâmicos) criado no NO-IP ou DYNDDNS.
    > No campo PORTA, coloque a porta de serviço que está na opção REDE. O padrão de fábrica é 37777, mas caso você esteja utilizando outra basta apenas fazer a mudança.
    > Na opção TIPO, escolha DVR;
    > Para usuário e senha, cadastre a que está no DVR. Lembrando que, lá no DVR na opção CONTA, quando você cria uma senha a opação REUTILIZÁVEL deve estar habilitada.
    Os demais campos, pode deixar como está.
    > Clique em OK.

OBS.: AS OPERADORAS DE SERVIÇOS COSTUMAM BLOQUEAR A PORTA HTTP 80. ACONSELHO MUDAR ESSA PORTA.

Após cadastrar o(s) DVR(s), seja em rede interna ou externa, vá até a opção DISPOSITIVOS. Ao clicar, aparecerá os DVR´s cadastrados por você. Clique em cima do desenho do DVR com o botão direito e ecolha a opção CONECTAR.

ESPERO TER AJUDADO.

ruancarlos
    Participante

rodox,desculpe pela demora, é que a galera daqui demora muito para responder,,,

Eu ja conseguir ja colocar os dois dvrs no SIM.

agradeço de coração a sua boa vontade em querer ajudar,

um abraço

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.