acessar a gv 800 no via android

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    fagno
    Participante

bom dia sou novo aqui e gostaria de saber se tem como visualizar as cameras no cel da motorola mb502 e se tiver onde consigo um tutorial.agradeço desde ja

Diexmax
    Participante

Se você é novo, seja bem vindo.

IMPORTANTE: Pesquise antes de postar! Abaixo de seu novo tópico tem outros dois com o mesmo intuito.

O processo para se conseguir visualizar as CAM`s pelo sistema ANDROID exige o software 8.4. Se você já tiver com ele instalado, siga os seguintes passos;

F9 para configurações do sistema e Habilite o WebCAM Server;

Clique nos botTào que tem o desenho dos 3 monitores e clique em webcam server.

Não precisa mudar exatamente nada nas configs que não seja as seguintes ABAS;

MObile, tique o quadrinho para que as opções se habilitem e escolha a porta 8866. SÓ ISSO!

3GPP, tique o quadrinho para que as opções se habilitem e MAIS NADA.

JPG, tique o primeiro quadrinho.

Inicie o serviço do WEBCAM Server.

Anote o IP de sua máquina (nesse passo aqui eu ainda não testei a criação de um endereço de DNS como o NO-IP por exemplo, farei isso mais tarde).

No celular ANDROID com FROYO 2.2, vá no MARKET e baixe o GVA-VIEW (É gratis).

Apk instalado, abra-o e clique no segundo quadro(NVR/DVR View.

Abaixo os quadrinhos são auto explicativos;

Coloque o IP da máquina que está sendo o servidor de câmeras, porta 8866, seu usuário e senha do sistema GV e clique no olho mais abaixo.

VOILÁ! Seu ANDROID “uma central de monitoramento mobile!”

illusionbr
    Participante

Eu fiz exatamente o menscionado pelo Diexmax, porém só consigo acessar via rede interna.
    Configurei o HTTP na porta 8888

Eu preciso acessar via Internet, meu IP é fixo, já libeirei um monte de portas no firewall de Internet, desabilitei o firewall do xp e não consigo acessar pelo GV-iView no meu galaxy 5 externamente.
    Configuração:
    IP: IPexterno:8888
    Porta: 8866
    Usuario: x
    Senha: xxx

Atualizei hoje da versão 8.34 para a 8.4 e ainda assim não funciona.

Preciso de uma solução urgente.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.