Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Acessar câmera IP pela web: como?
- Este tópico contém 41 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 ano, 6 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
28 de agosto de 2012 às 21:52 #41533MarioBrosParticipante
Boa noite pessoal,
Pessoal configurei a camera com o DDNS que criei para ela, mas quando digito o endereço criado no DDNS bate sempre no roteador, criei uma imagem para demonstrar melhor minha arquitetura de rede.
[img align=right width=300]http://i128.photobucket.com/albums/p187/ibros/CapturadeTela2012-08-28s214507.png[/img]
29 de agosto de 2012 às 14:38 #41542Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
o DDNS deve ser cadastrado dentro da camera, mais poderá funcionar tambem, crie o DDNS dentro do roteador e no final so acrescente a porta que a camera trabalha e pronto, vc conseguira acessa-ló
Caso nao de certo verifique se nao esta usando as mesmas portas no Roteador e na Camera1 de setembro de 2012 às 11:15 #41585MarioBrosParticipanteOI jeankill
Então amigo… na camera configurei o DNSS
Imagem abaixo:
[img width=300]http://i128.photobucket.com/albums/p187/ibros/CapturadeTela2012-09-01s110804.png[/img]E a porta dela assumi como 2500
[img width=300]http://i128.photobucket.com/albums/p187/ibros/CapturadeTela2012-09-01s110753.png[/img]Ai no roteador:
[img width=300]http://i128.photobucket.com/albums/p187/ibros/CapturadeTela2012-09-01s110600.png[/img]Aqui a perte que libera o IP
[img width=300]http://i128.photobucket.com/albums/p187/ibros/CapturadeTela2012-09-01s110921.png[/img]Ainda assim quando acesso o endereço: testeteste.webhop.net
Ele bate no meu roteador
2 de setembro de 2012 às 07:36 #41595oguriParticipanteVocê precisa colocar a porta no final do DDNS quando acessar.
ex: testeteste.webhop.net:25003 de setembro de 2012 às 19:46 #41625MarioBrosParticipanteFala oguri,
Putz tinha testado com a porta e não tinha ido, mas agora que fiz o teste de novo FUNFOU, vou deixar as imagens para o pessoal aprender como faz.
Obrigado a todos
Abraço
12 de setembro de 2012 às 19:05 #41735MarioBrosParticipanteOlá amigos,
Tenho mais uma dúvida:
Consegui acessar a camera pela Web conforme as imagens acima.
Criei e configurei no roteador o DDNS: testeteste.webhop.net:2500
Se eu quiser adicionar outra camera com o DDNS:
testeteste2.webhop.net:2500Como faço acessa uma vez que o roteador só deixa eu cadastrar um Host Name?
3 de outubro de 2012 às 01:35 #41863EDSON FEITOSA LEALParticipanteola amigos,
sou leigo a respeito de acessar câmeras via internet,porem instalei 3 câmeras no posto do meu irmão queria acessar em as cameras via rede externa la usa pc com placa captura de imagens sendo que internet e oi veloz modem thomson tg508 podem me dar dicas como acessar passo a passo?
3 de outubro de 2012 às 06:36 #41864oguriParticipanteVocê vai usar outra porta na câmera ex: 2501, então usa o DDNS com esta porta ex: testeteste.webhop.net:2501
Não precisa fazer outro DDNS.MarioBros escreveu: Olá amigos, Tenho mais uma dúvida: Consegui acessar a camera pela Web conforme as imagens acima. Criei e configurei no roteador o DDNS: testeteste.webhop.net:2500 Se eu quiser adicionar outra camera com o DDNS: testeteste2.webhop.net:2500 Como faço acessa uma vez que o roteador só deixa eu cadastrar um Host Name?
6 de outubro de 2012 às 20:22 #41882EDSON FEITOSA LEALParticipanteola amigo
sou leigo a respeito de acessar câmeras via internet,porem instalei 3 câmeras no posto do meu irmão queria acessar em as cameras via rede externa la usa pc com placa captura de imagens sendo que internet e oi veloz modem thomson tg508 podem me dar dicas como acessar passo a passo?
8 de outubro de 2012 às 08:45 #41885Wilther Angelo PutinattiParticipanteEdisat, Bom Dia!
Qual a placa que esta utilizando para captura das câmeras?
Tem roteador no posto?Wilther Angelo Putinatti
PW Santos Informática
wilther@pwsantosinformatica.com.br11 de novembro de 2012 às 11:36 #42293EDSON FEITOSA LEALParticipanteola meu amigo placa de video fecatronic nao tem roteador tem modem thomoson 508 pode me ajudar por favor amigo
mande para meu email reposta edisateletronica@hotmail.com
28 de março de 2013 às 00:56 #43673Leonardo AndradeParticipanteBoa noite. Estou com um problema e talvez alguem possa me ajudar: tenho duas cameras IP wireless suneyes instalad na area externa do meu apartamento. Uma delas está funcionando normalmente, mas a outra só funciona quando ligada ao roteador tplink pelo cabo de rede. A minha internet é a cabo da Net, ou seja, IP dinâmico e por isso cadastrei uma conta no no-ip. As duas cameras funcionaram simultaneamente somente por algumas horas. Depois a camera 1 parou de funcionar e a 2 ficou normal, em seguida a 1 voutou a funcionar e a 2 nao funciona mais na rede, somente no cabo. Nao creio que o problema seja na camera, pois ela foi testada e funcionou normalmete. Alguém pode me dar uma dica?
Detalhes:
1- Cada camera foi configurada com um endereço de IP e uma porta distintos.
2- Quando a camera 2 esta ligada no roteador via cabo, ela funciona normalmente, inclusive o acesso remoto.Qualquer detalhe adicional é so perguntar. Muito obrigado pela ajuda. Abraço.
3 de julho de 2013 às 17:48 #44588Lucas PérezParticipanteVocê já testou tirar a câmera que está funcionando normal e deixar a outra que está apresentando problemas trabalhando “Wireless” sozinha?
Outro detalhe, você verificou se o sinal está chegando com força até onde está a sua câmera que está apresentando problemas?
Att, Lucas.
3 de agosto de 2013 às 22:25 #35352antonio valdir santanaParticipanteOlá pessoal boa noite…
sou nova por aqui e tomara que vocês consigam me ajudar…
meu marido comprou 3 câmeras de IP e instalou na loja dele e ele quer ver as imagens de casa… consegui instalar as câmeras e ver as imagens pela internet através do speedy mas não faço a menor idéia de como fazer pra ver as imagens lá da loja pela internet…
me disseram que eu tinha que assinar o DYNDNS .. pois bem fiz a assinatura mas não faço idéia de como fazer a configuração…. lá na loja tem speedy também e ele conseguiu visualizar as cameras por lá … mas não consegue ver de casa será que algum anjo pode me ajudar26 de agosto de 2013 às 12:16 #44928Global Serviços de informaticaParticipanteboa tarde, sou leigo em relação a configuração de cameras ip, comprei uma e quero acessar pela internet poderia me ajudar?
TENHO UM ROTEADOR INTELBRAS WRN240 E A CAMERA E UMA IMPORTADA IPCAM .
26 de agosto de 2013 às 20:58 #44934willian rafael da silvaParticipanteBoa noite amigo, neste caso como você setou o ddns no roteador, oque você deverá fazer é configurar a outra câmera ip com o IP e porta diferente da primeira, direcionar esta segunda porta para este segundo IP no roteador, e na hora de acessar você digita o mesmo endereço da primeira substituindo a porta da primeira câmera pela porta definida na segunda câmera.
Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
Visite: http://securityview.blogspot.com.br24 de setembro de 2013 às 20:42 #45039Paula RIbeiro BuarqueParticipanteBoa noite, comprei uma camera IP showtec SW641W consegui instalar no I pad, porém não consigo ouvir o que é filmado, existe algum aplicativo para o audio? Obrigada
14 de novembro de 2013 às 22:26 #45337Virgílio AlvesParticipanteCâmera IP P2P na Web:
Meus amigos, instalei uma camera ip, liguei o cabo RJ45 direto no modem/roteador NETGEAR, qual é o procedimento para colocar ela na net? no pc eu digito 192.168.0.18:3320 e aparece, mas de casa eu nao consigo fazer funcionar. Me ajudem por favor.24 de setembro de 2018 às 10:46 #52613Lucas FerrazParticipanteJá olhou as regras de firewall no roteador?
26 de setembro de 2018 às 17:33 #52618Vitor Alves AroucaParticipanteBoa Tarde pessoal, gastaria de saber como é o funcionamento do DUC da noip, pois meu modem não tem a opção de dns dinâmico da noip, como ele é gratuito queria estar usando este serviço de ddns, é possível usar mesmo o modem não tendo a opção da noip?!?!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.