acessar cameras remotamente

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    ruancarlos
    Participante

oi gente! boa noite, sou iniciante neste forum, e estou começando a trabalhar com cameras agora, estou com duvidas de como fazer a configuração para acessar as cameras da onde eu estiver,,,

o sistema que eu tenho aqui é a geovision gv600

e sei que a porta que a mesma utiliza é a 5066

sabendo disso , o que eu tenho que fazer no modem que está em modo router, e no programa para que eu possa acessar da onde eu estiver, um abraço, a todos

Rafe Distribuidora
    Participante

Olá amigo, primeiramente seja bem vindo ao Fórum.

Bom… preciso do modelo do seu modem para indicar os passos para direcionar a porta para o seu computador.

O que você já pode fazer é o seguinte:

– Anote o IP da rede do seu computador, se estiver como IP automático, defina como IP fixo;

– Acesse http://www.ddns.com.br e baixe o software DDNS para seu sistema operacional. Siga as instruções de cadastro e configuração e deixe ele rodando no computador;

– Verifique no software exatamente todas as portas que ele está configurado para o acesso remoto e anote-as.

Após me passar o modelo do seu modem prosseguimos.

Abrass.

ruancarlos
    Participante

ops, me desculpe colega, e muito obrigado pela gentileza

meu modem é o speed stream 5450, que está em modo router ip: 192.xxx.xxx.9

ruancarlos
    Participante

pronto colega ja fiz o que vc falou, ja mudei do ip automatico

para o ip fixo.

e ja baixei o ddns e ja criei um dominio

ou seja, para quando eu for acessar eu usar este dominio que eu criei.

ruancarlos
    Participante

lembrando que a porta que a geovision g600 usa é a 5066

Rafe Distribuidora
    Participante

Ótimo… neste link você vai ter as instruções para liberar as portas no seu modem.

Lembrando: você precisa liberar nos protocolos TCP e UDP sendo que o IP é aquele do seu computador na rede.

Para acessar remotamente você vai digitar exatamente assim: