Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Acessar Imagens pelo Internet Explorer.
- Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 9 meses atrás por Jeferson Santos.
-
AutorPosts
-
20 de janeiro de 2007 às 21:51 #21441Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Pelas suas informações, creio que os acessos a instalação e execução de componentes ActiveX do MS Internet Explorer estão desativados, por isso não está tendo sucesso no acesso remoto.
Dê uma verificada no nosso artigo sobre ActiveX, no link abaixo:
http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=19
Nesse artigo indicamos como desbloquear o acesso a estes componentes.
Caso não tenha sucesso volte a postar relatando a situação e as mensagens mostradas.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV7 de fevereiro de 2007 às 11:05 #21511Jeferson SantosParticipanteCaro Marcelo,
Reconfigurei o internet explorer para os controladores ActiveX e mesmo assim não consegui acesso. A mensagem que aparece é que a página não pode ser exibida. Isso acontece em todos os micros que eu tento acessar. Funciona somente no Mozilla Firefox. Pensei que o problema fosse o java instalei java sun, Java virtual machine, flash e etc (isso na máquina cliente) e mesmo assim não consigo acesso pelo Intenet Explorer. O problema maior é que o cliente é meio leigo em informática e explicar para ele que só funciona pelo firefox fica ruim e da a impressão que o serviço não ficou bem feito.
Abraço
Jeferson Santos
8 de fevereiro de 2007 às 21:03 #21515Eng° Marcelo PeresMestreOlá Jeferson
Outro detalhe que pode estar bloqueando a conexão é se existe algum firewall habilitado na maquina que está acessando. Verifique se o Firewall do Windows está habilitado, ou se existe algum outro software de firewall ou antivirus com bloqueio.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV12 de fevereiro de 2007 às 10:10 #9485Jeferson SantosParticipanteBom Dia Amigos!
Meu nome é Jeferson é a primeira vez que posto algo no fórum e estou com uma dúvida cruel! O geovision (GV800 utilizando software: 7.0.5) esta funcionando perfeitamente no cliente, eles (os clientes) estão conseguindo visualizar as imagens pela rede local (via remote view) e pela internet. Até aí perfeito né!? NÃO???? só que tem um empecilho que não sei o que pode ser, eles não conseguem acessar as imagens pela internet usando o Internet explorer sendo ele a versão 6.0 ou a droga da 7.0:hammer:!!! somente pelo o Mozilla Firefox.
O que será que pode ser??
Vamos ver se vcs podem me ajudar!!!!Abraços!
Jeferson Santos
12 de fevereiro de 2007 às 10:10 #21538Jeferson SantosParticipanteOlá, Marcelo
Desabilitei o firewall do xp (na máquina cliente) e mesmo assim não consigo acesso será que é o firewall do servidor no cliente? mas creio que não pois senão não conseguiria acessar pelo firefox. Não sei mas o que fazer!!!! 😮 😮 😮
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.