Acesso ao Browser e criação do DNS no TecVoz 8CH – DVR-8308B

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Vinicius Antonio
    Participante

Senhores(a),

Duvida 1

Instalei no cliente um dvr 8CH – DVR-8308B da tecvoz.La tenho um modem da telefonica e um router.

Quando digito o ip do dvr aparece uma pagina com login e senha do dvr para verificação das imagens.

Os senhores sabem a senha padrão para esse acesso?

Duvida 2:

Fui orientado a atualizar o DVR para a versão mais nova.Peguei o arquivo o ftp da tecvoz.Criei uma pasta drvupgrade no meu pen drive kingston 8gb.Ele faz todo o processo de atualização,mas não atualiza.

Eu percebi que deve ser por causa da capacidade do pen,pois fui orientado a fazer esse procedimento num pen drive de no máximo 4gb.Essa informação é verdadeira?

Duvida 3:

O cliente quer ver as imagens através da internet.Os dns que veio no dvr é o DYNDNS E O DNSEXIT

Fui orientado a atualizar o dvr pois na atualização tera a opção de um dns tem a opção visionica de dns.Essa visionica é um bom provedor de dns?

Obrigado pela ajuda de todos,

Att,

Vinicius

Caiocftv
    Participante

Costumo configrar standalone , mas da tecvoz , só dvr que configurei.

Por exemplo no intelbras standalone , pra acessar as configurações no proprio standalone uso a senha 888888 e via internet admin e admin.

Via internet tenta usuario admin e senha admin , caso ainda não acesse entre nas configurações do standalone e crie um usuario.

Quando ao ddns , você pode criar uma conta nesse dnsexit mesmo e configurar no standalone ele , ou criar algum ddns que o roteador da rede possui e pronto.

Não esquece de direcionar as portas e geralmente http 80 não funciona , troque ela para algo como 8000.

Para direcionar o mais simples é ir na aba dmz do roteador da rede e colocar o ip do standalone.

Abs

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.