Acesso ao geovision abre página do roteador

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    gleysonlem
    Participante

Galera, é o seguinte, antes de postar pesquisei muito sobre o problema e não achei solução, vou descrever meu problema.

Tenho um GV250 instalado e o acesso remoto até já funcionou, mas agora estou com o seguinte problema:
    – já instalei o ddns e configurei um domíni empresa.ddns.com.br
    – já configurei o roteador (um d-link dsl 500b) abrindo as portas 3550, 4550, 5550 e 6550
    – já desconfigurei o acesso nas portas acima e ativei o dmz
    e o q acontece é que sempre que peço o acesso ao domínio onde visualizaria o software das cameras ele abre a página de configuração do roteador. Acessando pela rede interna, digitando o ip da rede, abre normalmente, mas acessando pela web sempre cai na pagina do roteador.
    Alguem sabe o q mais eu posso fazer para tentar resolver??
    grato
    Gleyson Lemos

Mario Alves
    Participante

Ola Gleyson,

Seu problema é mto simples. Falta 2 pequenos detalhes:
    – Liberar a porta HTTP, na qual recomendamos a 90 ou 8080.
    – Pegar esta porta que vc liberou. Exemplo: 8080 e substituir pela 80 no Servidor WebCam da GV na opção SERVER (SERVIDOR).

Curiosidade: Os modens utilizam a porta 80 para acesso a internet junto a operadora e é por isso que vc abre a tela do modem ao invés do GV, e é por isso que pedimos que troque a porta 80 para que não aconteça isso.

Boa sorte!

edumarin
    Participante

exatamente como disse o amigo mario…
    no servidor de webcam do gv tem que tar a mesma porta que vc abriu no modem para o ip local…

André Rodrigues
    Participante

como disseram falta a troca da pora 80, porem alguns colegas estão com problema no servidor dns do DDNS.com.br, então eu uso a 3 anos o dyndns.com, que é otimo e gratuito, vou te passar o passo a passo de como fazer.

vamos lá vou dar um passo a passo ok.
    1 – Use o servidor webcan da gv;
    2 – troque a porta 80 para 6060(6060, é um exemplo, pode ser qualquer uma acima de 2030); verifique se firewall do Windows liberou essa porta.
    3 – terminanos na gv;
    4 – no rout libere as portas, 4550, 5550, 6060;
    5 – se vc não tiver crie uma conta no http://www.dyndns.com;
    6 – clique em (add host services), vc vai criar um endereço para suas cameras;
    7 – utilize a estenção (.dyndns.org)(minhascameras.dyndns.org);
    8 – clique em (Your current location’s IP address is 000.00.000.00 esse é o ip da maquina servidora das cameras);
    9 – clique em (add to cart);
    10 – na próxima tela bem em baixo do lado direito clique em (next);
    11 – agora clique em (activate services);
    12 – agora na aba (services & pricing) clique em (dinamic dns);
    13 – clique em (dinamic dns free);
    14 – clique em (ddns update clients)
    15 – do lado direito tem um link para baixar o dyndns updater baixe e instale na maquina servidor das cameras.
    16 – ao terminar a instalação execute o dyndns updater, coloque o usuario e senha do site dyndns q vc criou, e selecione o host que vc criou;
    17 – está feito, agora acesse suas cameras, http://minhascameras.dyndns.org:6060 lembrando que o endereço não pode ter o www, ok
    qualquer duvida me mande um email

André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

Ebenézer Telecomunicações

http://www.ebenezertc.com.br

gleysonlem
    Participante

Galera, agradeço a ajuda, mas nenhuma das soluções resolveu.
    MarioTec eu já usava a porta 8080, mudei a porta pra 90 mas tbm não resolveu, shimpato, segui seu passo a passo, fiz tudo certinho mas tbm não resolveu, continuo chegando no roteador, mesmo usando o dyndns, já tentei o no-ip e o ddns mas sempre da mesma forma, so chega na pagina do roteador.
    To pensando em formatar o computador, ou alguem tem mais alguma sugestão??
    grato
    Gleyson Lemos

Maxximus
    Participante

Caro amigo, se quando voce digita seu IP externo ele cai na tela de configuração do seu router, você esqueceu de cria uma regra na configuração do mesmo, para que quendo voce digite seu IP externo ele direcione para o ip de rede do DVR, qual o modelo de seu router? quem sabe posso ajudalo a criar essa regra, creio que seja esse seu problema, verifique e retorne se deu certo.

Maxximus
    Participante

desculpe amigo estava respondendo outro topico e me enganei.

Mario Alves
    Participante

Ola Gleison,

Vc está substituindo a porta 80 no Servidor WebCam?
    A substituição tem que ser feita, caso ao contrario não adianta1

Boa sorte!

gleysonlem
    Participante

MarioTec

mudei sim, como disse, eu já tava usando a 8080 no servidor webcam, já tentei com a 90 e a 6060, mas continua d mesmo jeito, mudei agora o modem roteador e o problema continua, acho q vai ser melhor formatar a maquina mesmo.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.